Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Parceria Falconi/Prefeitura visa fortalecer educação em Cáceres
Data:28/06/2018 - Hora:08h38
Parceria Falconi/Prefeitura visa fortalecer educação em Cáceres
Assessoria

O Prefeito Francis Maris Cruz e a Secretária Municipal de Educação receberam na tarde de anteontem, (25), na sala de reuniões do gabinete, o Consultor da FALCONI Educação, Delfin Silva.

Na presença de Coordenadores e Assessores Pedagógicos da SME, do Reitor eleito da UNEMAT, Rodrigo Zanin e de professores desta instituição, o consultor apresentou números da educação municipal de Cáceres nos últimos anos e uma proposta para melhorar o Índice da Educação Básica –IDEB --, das escolas de Cáceres.

Segundo Delfin, a FALCONI Educação reúne consultores experientes na gestão de projetos para instituições educacionais, com o objetivo de transformar a educação para a educação transformar o Brasil. Ele explica que a FALCONI Educação pretende contribuir de maneira assertiva com o setor no Brasil. “Acreditamos firmemente que a gestão do Prefeito Francis é capaz de dar um salto na qualidade do ensino e melhorar seus índices”, relatou.

Para o Prefeito Francis Maris, uma parceria com a FALCONI Educação, fortalece o sistema de gestão da educação, com métodos, técnicas e ferramentas que vão ajudar a alcançar melhores resultados e através de um diagnóstico encontrar as causas de baixo rendimento e atacar os problemas que afetam a educação do município. “Metas e ações são necessárias, porém precisamos do engajamento de cada componente da educação, compreendendo seu papel e atuando como membro desta transformação”, observou Francis Maris.

A Secretária Municipal de Educação, Eliene Liberato Dias, disse que esta parceria é muito importante para o controle e uma gestão de resultados. “A FALCONI trabalha e orienta, vai contribuir conosco, mas faremos juntos, um trabalho direcionado para melhorar o IDEB municipal. Pretendemos contribuir na melhora dos índices e acreditamos firmemente que esta gestão municipal e todos os profissionais da educação possam juntos dar um salto na qualidade do ensino municipal”, finalizou Eliene.




fonte: Assessoria



anuncie aqui rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados