Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
PM recupera em Lacerda jipão roubado na capital
Data:28/06/2018 - Hora:08h35
PM recupera em Lacerda  jipão roubado na capital
Imagens Odenir Dias

Na madrugada de anteontem, 25 a viatura da PM de Pontes e Lacerda na região de Cáceres, sob o comando da tenente Eveline e apoio do soldado Bruno Campos avistaram um Jipe Renegade na contra mão no centro daquela cidade e na abordagem, a princípio o motorista relatou que era de Cáceres e estava indo para Comodoro e que apenas havia parado ali a procura de algum lugar para comer.

Sem maiores suspeitas, os policiais no primeiro momento liberaram o jipão, mas pelas duvidas, decidiram seguir de longe o estranho individuo na condução do Renegade, enquanto outros policiais no quartel faziam a checagem do jipe, quando descobriram que se tratava de um veículo roubado em Cuiabá.

Conforme o apurado, o Renegade havia sido roubado na quinta feira da semana passada, 21 quando meliantes armados haviam rendido uma família e subtraindo da residência dois veículos além de objetos de valores. Dado o caráter geral, os policiais saíram na captura do suspeito, que já estava na BR 174 B sentido a rodovia que liga ao país vizinho Bolívia.

Com a localização do veículo naquela saída da cidade, os policiais detiveram o suspeito, identificado como Fernando Ferreira Bezerra, 34, que disse ser analista de sistema, e que realmente estava indo para Comodoro, mas que apenas havia pegado emprestado de um amigo, não sabendo que se tratava de um veículo roubado. Com versões dúbias, Fernando foi levado à central de policia e autuado em flagrante, ficando a disposição da justiça e o Renegade apreendido, deverá ser devolvido às vitimas de Cuiabá.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados