Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Bandido preso após acidente com camioneta na fronteira
Data:28/06/2018 - Hora:08h34
Bandido preso após acidente  com camioneta na fronteira
PM/MT

O ladrão João Paulo da Silva Santos, 22, que trocou de nome três vezes ao ser preso no final de semana por policiais da 2ª Cia da PM de Vila Bela da Santíssima Trindade próximo a curva 90 graus na estrada principal daquela cidade, de acesso à zona rural, além de sofrer um acidente acabou atrás das grades, acusado de roubo de uma Hilux.

A prisão do ladrão se deu na manhã da última sexta-feira, 22,  próximo à fronteira com a Bolívia, quando os PMS da 2ª Cia de Vila Bela foram atender um acidente ocorrido com um veículo Hilux de cor prata, próximo a fazenda Guará e que um indivíduo suspeito, de cor morena seria o condutor e teria buscado socorro de carona para a cidade.

Nas diligências, os policiais localizaram o suspeito deitado na praça da cidade, com alguns ferimentos leves pelo corpo, inclusive com o olho esquerdo roxo e as vestimentas sujas, devido o acidente. O tal ladrão não negou que estava na Hiilux, alegando ter perdido o controle quando seguia pela estrada de terra, rumo ao país vizinho.

Inquirido, ele disse ser de Várzea Grande onde recebeu a caminhonete para levar até a Bolívia, mas que sofrera o acidente. Disse que se chamava Daniel da Silva, mudando em seguida seu nome para João Paulo da Silva Borges, mas os investigadores descobriram que ele era realmente João Paulo da Silva Santos de 22 anos.

Carro e casa caídos, João Paulo disse que estava em liberdade condicional e monitorado com tornozeleira eletrônica, porém havia rompido o equipamento e não estava utilizando no momento. Com o ladrão no xilindró, a policia providenciou a remoção da camioneta Hilux de placas NUF 5718, que estava com diversas avarias em sua estrutura, após o capotamento violento, sendo o veículo guinchado para Delegacia de Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade, para posterior devolução à vitima. Conforme a policia levantou, a Hilux fora roubada em Jaciara.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados