Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Idoso sofre queimaduras durante incêndio de casa
Data:26/06/2018 - Hora:08h46
Idoso sofre queimaduras  durante incêndio de casa
Ilustrativa

Um incêndio registrado na noite da última quinta feira, 21, em Mirassol D’Oeste, destruiu uma residência do bairro Favo de Mel, onde residia o idoso Liziar José de Oliveira, 83, pai da radialista e vereadora local Cléo Alves. O imóvel teve parte danificada pelas chamas e o morador Seu Liziar com queimaduras em uma das pernas foi socorrido até o Hospital Samuel Greve onde foi medicado e liberado.

No combate ao incêndio foi acionada a policiais Militar que contou com ajuda de populares e de um caminhão-pipa, cedido pela Usina de Álcool COPERB, sendo debelada as chamas, que causaram prejuízos materiais em móveis, utensílios e na própria estrutura do imóvel sinistrado.  Destaque-se que Mirassol D”Oeste não dispõe de uma Unidade do Corpo de Bombeiros, a unidade mais próxima, está localizada em Cáceres,  distante 80 km daquele município e mesmo se forem acionados  só o tempo para percorrer o trajeto se torna inviável o acionamento em alguns casos, pois o fogo já terá consumido tudo.

Os moradores e autoridades andam apreensivos com a falta de um posto avançado dos bombeiros na cidade, sobretudo, nessa época do ano, com a seca e o aumento da temperatura; fatores que aumentam os riscos de incêndios residenciais, como também em propriedades rurais,  causando sérios prejuízos e colocando em risco a saúde e a vida de moradores e animais.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados