Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cuiabá dobra Volta Redonda e continua no G-4 do grupo B
Data:26/06/2018 - Hora:08h38
Cuiabá dobra Volta Redonda  e continua no G-4 do grupo B
Assessoria CEC

Jogando na Arena Pantanal, portanto em casa e diante de sua torcida na tarde de sábado último, 23, o Cuiabá derrotou o Volta Redonda, por 3 a 0 e chegou aos 19 pontos permanecendo na 3ª posição no grupo B, do Brasileiro da Série C. O time carioca fica em nono, com apenas 9, na zona de rebaixamento.

Sem vencer há 4 partidas, o time do Rio de Janeiro teve boa jogada logo nos instantes iniciais. Dija chutou a primeira em direção ao gol, saindo por cima. O Cuiabá não se intimidou e, aos poucos, começou a 'tomar conta' do jogo. Eduardo Ramos acertou chute forte e o goleiro Douglas Borges defendeu. Aos 15, quase abriu o placar mas novamente Douglas segurou.

O Dourado foi crescendo cada vez mais na partida e abriu o placar aos 24 minutos. Bruno Sávio recebeu passe, bateu cruzado e essa Douglas não segurou: 1 a  0 Cuiabá.  A defesa carioca ficou atordoada com o gol do adversário mato-grossense que manteve pressão. 4 minutos depois, saiu o segundo gol do Cuiabá. A jogada de ataque foi muito rápida, a defesa cortou mas Marino ficou com ela e mandou um foguete no canto do goleiro do Volta Redonda: 2 a 0.

O Volta Redonda pouco criou e praticamente não chegou com perigo no gol do Cuiabá. No finalzinho do primeiro tempo, o Dourado assustou novamente. Danilo cobrou falta, mandou para a área o zagueiro carioca cortou.

No segundo tempo, o 'Voltaço' voltou mais ofensivo, com a entrada de Romarinho e passou a atacar mais.  Aos 3, Jhulliam recebeu, mandou bola trave e quase marcou o primeiro gol. Mas a empolgação do time carioca durou pouco. O Cuiabá fez linda jogada aos 10 minutos e saiu o terceiro gol ! João Carlos mandou na trave, a bola voltou e o estreante Danilo, contratado recentemente, mandou para o fundo da rede: 3 a 0. O Dourado chega a 18 gols marcados na Série C.

O Volta Redonda teve pênalti a seu favor aos 29. Dija foi derrubado na grande área e o juiz marcou penalidade. Ele bateu mas o goleiro do Dourado, Victor Souza, pegou. O Dourado passou a administrar mais a posse de bola e garantiu a vitória em casa que o mantém no G4 do grupo.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados