Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Suspeito de roubos foge da polícia e leva tiro na perna
Data:20/06/2018 - Hora:09h07
Suspeito de roubos foge da  polícia e leva tiro na perna
Akitafacil

A Polícia Militar capturou um homem suspeito de realizar dois roubos na noite de domingo (17), em Pontes e Lacerda, durante a ação foi necessário o uso de alguns disparos de arma de fogo, para deter um indivíduo, que havia realizado um roubo nas proximidades do ginásio bezerrão. Conforme informado, ele em posse de uma arma de fogo, havia rendido uma senhora de 65 anos que havia acabado de sair de um Culto Evangélico, momento em que subtraiu uma bolsa com diversos pertences pessoais.

Instantes após, os policiais receberam nova ligação onde duas jovens haviam sido roubadas por um indivíduo com as mesmas características, que subtraiu aproximadamente R$100,00. Diante dos fatos foi realizado o cerco policial e nas proximidades da Avenida Coura Garbim a VTR Oficial do Dia, a guarnição deparou com o suspeito, e ao ser verbalizado para que seguisse os procedimentos de abordagem e busca pessoal o suspeito empreendeu fuga a pé sendo acompanhado pelos policiais.

Em dado momento foi visualizado o suspeito retirando algo da cintura e apontando em direção aos policiais, quando foram realizados disparos no intuito de cessar a ação do suspeito e preservar a integridade física dos policiais. Mesmo sendo atingido numa das pernas, o suspeito continuou evadindo até o momento que foi alcançado pelos militares e como ainda resistia ser algemado, foi necessário o uso da força.

Ao ser questionado onde estaria o armamento utilizado nas ações delituosas o suspeito negou portar algo, acreditando-se que tenha dispensado enquanto evadia da guarnição. Diante dos fatos, ele foi encaminhado ao hospital vale do Guaporé onde recebeu atendimento médico e posteriormente encaminhado ao CISC, sendo reconhecido pelas vítimas das ações criminosas mencionadas anteriormente.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados