Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Luizinho definiu Verdão que enfrenta Cuiabá hoje
Data:16/06/2018 - Hora:08h24
Luizinho definiu Verdão  que enfrenta Cuiabá hoje
Arquivo

Os substitutos dos atacantes Cleberson Tiarinha, Paulo Renê e o volante Lorran foram definidos ontem e devem estar prontos o jogo deste sábado entre Luverdense e Cuiabá, às 17h00, no Estádio Passo das Emas em Lucas do Rio Verde. Os trabalhos foram realizados pelo treinador do Verdão, Luizinho Vieira, que preferiu não adiantar nomes. “Já estamos montando a idéia mais coletiva. Os trabalhos mais específicos estarão dentro do modelo do nosso jogo”, disse.

No clássico contra o Cuiabá, abrindo o returno do Brasileiro da Série C o treinador do Luverdense não poderá contar com Tiarinha, que foi expulso com o jogo em andamento, aos 30 minutos do segundo tempo, quando o Luverdense vencia o Operário de 2 a 1. Renê levou vermelho já no banco de reservas. Já Lorran foi advertido com o terceiro amarelo e também ficará de fora.

Segundo Vieira, a estratégia será manter o comprometimento dentro de campo. “Marcação forte e procurando também a imposição da posse de bola de criar as posições ofensivas. Vamos ter que sentir o momento da competição para ter uma intensidade para fazer um grande jogo. Assim poderemos voltar a vencer e entrar no G4 novamente”, pontuou.

Ambas as equipes brigam por um lugar na zona de classificação à segunda fase do torneio de acesso a Séria B. Os dois times estão com 13 pontos na Chave B. Confira a tabela do Grupo B - Botafogo 18 pontos; Operário 17 Bragantino 15; Tombense 14; Luverdense 13; Cuiabá 13; Tupi 11; Ypiranga 10; Volta Redonda 9 e Joinville 7.




fonte: S.N com Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados