Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
expoagro
Mais de 5 mil disputam 30 vagas no curso de medicina em Cáceres
Data:13/06/2018 - Hora:09h11
Mais de 5 mil disputam 30 vagas  no curso de medicina em Cáceres
Divulgação

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou no início desta semana, a concorrência, o gabarito preliminar e o caderno de provas do Vestibular 2018/2, realizado no último domingo (10). Os candidatos que desejarem recorrer têm até esta quarta-feira (13) para fazê-lo. O certame teve 16.645 candidatos inscritos, oriundos de 24 estados brasileiros mais o Distrito Federal. Os estados com maior número de inscritos foram Mato Grosso, Goiás e Mato Grosso do Sul.

Os vestibulandos disputam 2.520 vagas em 62 cursos, ofertados pela Instituição em 13 municípios do estado. O resultado final do vestibular será divulgado no dia 23 de julho. Os aprovados farão as matrículas no período de 24 a 26 de julho, nas Secretarias de Apoio Acadêmico dos campus, e as aulas começarão em 6 de agosto. Somente para os aprovados no curso de Medicina as matrículas serão no período de 16 a 18 de outubro e o início do período letivo em 30 de outubro.

No curso de medicina integrada, com  30 vagas, a ampla concorrência ficou em 242 candidatos por vaga; nas cotas, escola pública 184/1; negros, 92/1 e indígenas, 20/1 respectivamente, destacando que para este curso, somente ministrado no campus de Cáceres, o mais procurado pelos candidatos, foram inscritos 5.335 candidatos.

Todos os cursos destinam 30% das vagas para o Programa de Inclusão e Integração Étnico-Racial (PIIER), que reserva 25% para pardos e pretos e 5% para indígenas. Outros 30% para estudantes oriundos de escolas públicas e 40% para ampla concorrência. A relação de concorrência, o gabarito preliminar, o caderno de provas e demais informações sobre o vestibular e os editais podem ser acessados em: www.unemat.br/




fonte: Assessoria



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Parabenizamos Felippe Michelis Santos, pela passagem do seu aniversário.Que possa ter muitos anos de vida abençoados e felizes, e que este novo ano seja  de harmonia, paz e desejos realizados. Que Deus esteja sempre guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. Feliz Aniversário! Festejou data nova o jovem Ernani Luiz Ladeia Segatto, na oportunidade recebeu os parabéns dos familiares e amigos. Que essa data se reproduza por muitos anos trazendo felicidades e saúde são os nossos votos. Parabéns!!! Aplausos aos organizadores da 3ª Etapa Intermunicipal de Judô pelo brilhantismo do evento que reuniu atletas de Cáceres e Pontes e Lacerda. Organização impecável que merece nosso destaque. Parabenizamos a todos os judocas que marcaram presença e contribuíram para o sucesso total do evento.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados