Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
PM prende suspeito em Cáceres transportando submetralhadora
Data:13/06/2018 - Hora:08h47
PM prende suspeito em Cáceres    transportando submetralhadora
PM/MT

Um homem de 20 anos foi preso no último sábado na Avenida São Luiz em Cáceres, após a Polícia Militar encontrar uma submetralhadora, 9mm Uru, escondida dentro de sua bolsa. O suspeito estava no interior de uma Van que fazia a linha Cáceres/Cuiabá e foi abordada pelos militares quando deixava a nossa cidade com  destino à capital, e na abordagem ao individuo, identificado como Wander Maurício dos Santos, 20, foi encontrada a arma em seus pertences.

Wander foi detido e encaminhado com a arma até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), onde foi autuado por porte ilegal de arma de uso restrito, adotando a autoridade de plantão, o disposto no Decreto 3.665/2000 que regulariza a fiscalização de produtos controlados n Brasil, e separa as armas de fogo em dois grandes grupos. O inciso XVIII do referido decreto caracteriza arma de usop restrito, aquela que só pode ser utilizada pelas Forças Armadas, por algumas instituições de segurança, e por pessoas físicas e jurídicas habilitadas, devidamente autorizadas pelo Exército, de acordo com legislação específica; 

Conforme os policiais, a submetralhadora Uru de 9 mm, é uma arma que opera nos sistema blowback simples capaz de disparar em modo semi-automático e totalmente automático, com cadência de tiro 750 disparos por minuto e carregador com capacidade para 30 munições.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados