Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
PM registrou 51% de redução na criminalidade durante FIPe
Data:13/06/2018 - Hora:08h35
PM registrou 51% de redução  na criminalidade durante FIPe
Arquivo

O Comando Regional de Polícia Militar de Cáceres registrou redução de 51% nos índices de criminalidade no município durante a realização da Operação 37º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres (Fipe), que ocorreu entre os dias 6 à 10 deste mês. No local do evento, as Praças Sicmatur e Barão do Rio Branco, a redução foi de 60% em comparação com a Fipe de 2017. Em relação a furto na cidade, a redução no período foi de 30% em comparação a edição do ano passado e de ocorrências, especificamente na área central de Cáceres, os números apontam 69% a menos que ao evento de 2017.

O aumento de pessoas circulando no município durante o festival, se por um lado movimenta a economia local, conseqüentemente, possibilita o aumento dos índices de ações como roubo, furto, homicídio e tráfico de drogas.

Para conter os eventuais delitos, a Polícia Militar realizou policiamento juntamente com os demais órgãos de segurança pública: Polícia Judiciária Civil, Gefron, Politec, além da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal e Prefeitura municipal, através da coordenadoria de trânsito, fiscais do meio ambiente, vigilância sanitária e outros.

“Nosso objetivo foi prevenir e garantir a tranqüilidade das pessoas do início ao encerramento das festividades seja nas vias públicas, áreas comerciais e bairros vizinhos. O policiamento ostensivo também foi reforçado nos locais com maiores índices de ações criminais. E o resultado foi positivo”, explicou o tenente coronel Edivaldo Souza Oliveira, comandante do 6º CR.




fonte: Sesp/MT com Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Parabenizamos Felippe Michelis Santos, pela passagem do seu aniversário.Que possa ter muitos anos de vida abençoados e felizes, e que este novo ano seja  de harmonia, paz e desejos realizados. Que Deus esteja sempre guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. Feliz Aniversário! Festejou data nova o jovem Ernani Luiz Ladeia Segatto, na oportunidade recebeu os parabéns dos familiares e amigos. Que essa data se reproduza por muitos anos trazendo felicidades e saúde são os nossos votos. Parabéns!!! Aplausos aos organizadores da 3ª Etapa Intermunicipal de Judô pelo brilhantismo do evento que reuniu atletas de Cáceres e Pontes e Lacerda. Organização impecável que merece nosso destaque. Parabenizamos a todos os judocas que marcaram presença e contribuíram para o sucesso total do evento.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados