Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Linense perde, mas despacha o Galo do Norte nos pênaltis
Data:13/06/2018 - Hora:08h31
Linense perde, mas despacha  o Galo do Norte nos pênaltis
Diego Oliveira

O Sinop Futebol Clube jogou bem na noite de sábado último no estádio Gigante do Norte, e até conseguiu vencer o Linense, no tempo normal por 1 a 0, com um gol de Vanderson, aos 24 do segundo tempo. Com isso, descontou a vantagem do jogo de ida, no qual perdeu por 2 a 1, em São Paulo, mas a decisão da vaga às oitavas de final do Brasileiro da Série D foi para as penalidades.

Ricardinho, Felipe, Moisés e Jonathan marcaram para o time paulista. A cobrança de Matheus Nolasco não passou pelo goleiro Fernando. Do lado do Sinop, Gilmar e Juazeiro marcaram. Já a cobrança de Everton foi defendida por João Guilherme. Thiago chutou para fora e com isso, o time sinopense perdeu por 4 a 2, sendo eliminado da competição.

Nos 90 minutos normais, mesmo com vários desfalques e precisando vencer por um gol de diferença para avançar de fase, o Sinop, abriu pressionando o Linense. Logo no início, Juazeiro furou a defesa, entrou na área, mas faltou velocidade para finalizar a jogada. Aos 11, João Paulo Sena soltou uma bomba e a bola passa longe sem perigo para o goleiro do Linense. Aos 13, Maycon fez um bom giro, se livrou da marcação e chutou direto, mas a bola passou longe do gol sinopense.

Aos 17, Cajano fez boa arrancada pela lateral e conseguiu escanteio para o Sinop. Na cobrança, bola saiu para linha de fundo. Aos 21, Tayron lançou Juazeiro que conseguiu dominar, mas não finalizou bem de fora da área.

Aos 37, Fernandinho chegou forte, avançou e foi derrubado pela defesa do Linense. Falta perigosa para o Sinop. Aos 40, na cobrança, Thiago não bateu muito bem, a bola subiu muito sem perigo para o goleiro João Guilherme. Aos 42, Cajano lançou Juazeiro com velocidade e, por pouco, não abriu o marcador para o Sinop. Fim do primeiro tempo e sem gols. Placar que garantia o Linense na próxima fase.

No segundo tempo, não houve alterações nos times, mas o árbitro Leo Simão Holanda resolveu expulsar o treinador do Sinop, Celso Teixeira por reclamações. Aos 2, o Galo do Norte voltou mais paciente buscando descontar a vantagem do Linense. Aos 11, Rafael Tavares fez boa cobrança de bola parada e Tayron conseguiu neutralizar a jogada. Aos 24, Everton fez cobrança de falta, Vanderson dominou e empurrou a  bola para o fundo do gol. Sinop 1 a 0. Com esse resultado, o Sinop conseguiu desfazer a vantagem do Linense e levou a decisão para os pênaltis.

Aos 29, Vanderson pressionou, melhorou à disposição da equipe do Sinop e, por pouco, não ampliou o resultado em jogada individual. Aos 31, Moisés do Linense fez cobrança com perigo para o Sinop. A bola passou próximo de Fernando. Aos 44, João Pulo fez uma boa arrancada pela esquerda e acabou derrubado pela defesa do time paulista. Aos 47, fim de jogo e vaga foi definida nos pênaltis.




fonte: S.N com Redação



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados