Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:13/06/2018 - Hora:08h25

Vandalismo

Vândalos tacaram fogo em alguns veículos da prefeitura municipal de Rio Branco, na região de Cáceres e infelizmente a policia ainda não botou as mãos e o cacete nos pilantras autores desta covardia no último domingo. Segundo a PM, os veículos ficaram completamente destruídos e prá variar, o guarda municipal disse não ter visto nenhum suspeito pela área. Nada justifica serem os veículos sinistrados, duas ambulâncias e veículo de passeio, aparentemente um Pólo e um ônibus estarem fora de uso a muito tempo, considerados sucatas, é um bem público dinheiro do povo.

 

Fantasma

O juiz da 3ª Vara Federal de Mato Grosso, condenou o ex-deputado federal Eliene Lima à suspensão dos direitos políticos por 8 anos, perda da função pública que esteja ocupando e ressarcimento e multa de R$ 156,4 mil aos cofres públicos. O castigo pena foi por ter nomeado sua empregada doméstica como secretária parlamentar, sem que ela tenha prestado qualquer serviço à Câmara Federal, de 2007 a 2009. Conforme o MPF narrou que o ex-deputado usava verbas da Câmara Federal para pagar a doméstica que prestava serviços em sua casa. Se fuçar bem, com certeza deve ter mais gente nessa situação.

 

Vai Esfriar

Prá quem não tem vocação prá urso, atenção, vem chegando uma nova frente fria em Mato Grosso nesta semana e a temperatura volta a cair, desta vez, com previsão de chuva. Segundo dados do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), a mínima prevista para Cuiabá, Cáceres a reboque,  a partir de quinta-feira (14) é de 17° e a máxima 27°, com 5% de possibilidade de chuva. Na sexta-feira (15), os termômetros apontam um leve aumento na temperatura, no entanto o clima ameno deve permanecer, com mínima em 19° e a máxima em 26° e só no sábado (16), a friagem deve cair levemente, permanecendo com a temperatura mínima em 18º e a máxima em 27º.

 

Taques Desculpa

Durante evento em Cáceres sábado último (9), o governador Pedro Taques, disse que não viera para dar desculpas por não ter resolvido os problemas, mas, pra dizer para vocês que é impossível você resolver todos os problemas do estado em quatro anos. Que sua gestão tem feito muito mais do que aqueles que por aqui passaram e nada fizeram. Taques disse que tem errado sim, por garantir 52% de aumento para os 40 mil profissionais da educação do estado; e por garantir o pagamento do RGA dos servidores. Num desabafo, ele concluiu garantiu o que está escrito na lei e a lei precisa ser cumprida. Ainda de acordo com o governador, Mato Grosso melhorou muito em todos os seus indicadores durante a sua gestão. Digamos que, 50%, quiçá o restante, na próxima copa do mundo e chuta a bola!

 

Oi, tá Caro!

O Coordenador Executivo de Proteção e Defesa do Consumidor de Mirassol D’Oeste, Robson de Castilho, publicou na semana passada, sanção administrativa por má prestação de serviço contra a Operadora Oi fixo, no Processo nº 51.034.001.17-00000085, reclamação de uma consumidora alegando que contratou um pano de internet com velocidade de 5 MB, bem como outros benefícios; e que a operadora baixou a velocidade de seu plano para 2 MB e ainda aumentou o valor da prestação, sem qualquer justificativa, solicitação ou autorização da reclamante. Essa coisa de celular, wathsapp e planos, é bom a gente ficar atento mesmo.  




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Parabenizamos Felippe Michelis Santos, pela passagem do seu aniversário.Que possa ter muitos anos de vida abençoados e felizes, e que este novo ano seja  de harmonia, paz e desejos realizados. Que Deus esteja sempre guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. Feliz Aniversário! Festejou data nova o jovem Ernani Luiz Ladeia Segatto, na oportunidade recebeu os parabéns dos familiares e amigos. Que essa data se reproduza por muitos anos trazendo felicidades e saúde são os nossos votos. Parabéns!!! Aplausos aos organizadores da 3ª Etapa Intermunicipal de Judô pelo brilhantismo do evento que reuniu atletas de Cáceres e Pontes e Lacerda. Organização impecável que merece nosso destaque. Parabenizamos a todos os judocas que marcaram presença e contribuíram para o sucesso total do evento.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados