Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Pesca de canoa e motorizada recorde em prêmios no FIPe
Data:12/06/2018 - Hora:08h59
Pesca de canoa e motorizada  recorde em prêmios no FIPe
Assessoria

Com chave de ouro o mega festival internacional de pesca de Cáceres (37º FIPe) realizou na noite de anteontem, a entrega da premiação aos campeões de pesca de canoa e motorizada, depois de uma largada emocionante pela manhã, com 267 embarcações singrando as águas do Rio Paraguai e um retorno vibrante após seis horas de pesca ininterrupta, disputada em uma área próxima ao Porto do Sadao.

A entrega das premiações foi motivo de festa para diversas equipes, que aguardavam ansiosas o anúncio das seis equipes classificadas para receber os troféus e prêmios e a grande campeã  foi a Equipe DNER de Cáceres, composta pelos pescadores, Antônio Damasceno Silva, Luciana Silva Oliveira e João José da Silva Filho. A equipe capturou e devolveu ao rio 5 exemplares, sendo quatro Jaús e um Cachara, totalizando 22.820 pontos.

Os campeões levaram prêmios que totalizam R$ 126 mil reais, um carro Volkswagen Saveiro, uma lancha de 17 pés, um motor 60 HP e uma carretinha para transportar a embarcação. O prefeito Francis Maris, destacou a qualidade da prova , por muitas espécies capturadas como cacharas, barbados, pintados, jaús, palmitos e pacus, foram fisgados, medidos, pontuados e devolvidos ao rio.

Classificação e Prêmios - 1º Lugar –  Equipe DNER  – 22.820 pontos /  Cáceres-Troféus e um veiculo Saveiro, Lancha 17 pés, Motor 60 HP  e uma carretinha, Antônio Damasceno Silva, Luciana Silva Oliveira e João José Silva Filho; 2º  Lugar – Equipe Zanatta / 19730 pontos  / Cáceres - Um barco de  Alumínio de seis metros e um motor  de popa 25 HP  e carretinha, Fabrício Rodrigues Zanatta, Luis Fenando da Silva  Luis Carlos da Silva. 3º Lugar –Equipe Anzol de Ouro –19.530  pontos / Porto Estrela - Um barco de  Alumínio de seis metros e um motor  de popa 15 HP  e gerador, Eduardo Henrique Gaspar, Nabor Machado e Jane Valeriano Parreira. 4º Lugar – Equipe Transeletrônica – 17.785 pontos/ Cáceres - Um barco de Alumínio de seis metros e um motor de popa 15 HP, Valdiney Gonzaga dos Reis, Vanderson Gonzaga dos Reis e Osvaldo Gonzaga dos Reis. 5º Lugar – Equipe  Bagaceira – 16.050 pontos / Cáceres - Troféus e um motor 15 HP, Alexandre Lemgruber Pimente, José Marcelino Alves e Valdevino Marcelino Alves; 6º Lugar – Equipe Fazenda Malibú – / Glória D’Oeste - Troféus e um barco de alumínio de 6 metros, Eduardo Henrique Penachione, Sílvio Lebreiro dos Santos e Luciano dos Santos Sete.

Na pesca de canoa, 111 equipes, compostas por dois pescadores, participaram da prova, batendo mais um recorde nacional e depois de três horas de pesca, fisgadas, a equipe cacerense Os Feras, venceu a competição com apenas 50 pontos de diferença para a segunda colocada, Anzol de Ouro, de Porto Estrela. Os Campeões com méritos foram Juliano da Silva Fernandes e Michel Yoshikazu Sato, “Os Feras” do FIPe, com 6.900 pontos, que levou de prêmio um barco de seis metros e um motor  de popa 25 HP.

Classificação e Prêmos: 1º Lugar –Equipe Os Feras – 6.900 pontos /  Cáceres - Troféus e um barco de Alumínio  seis metros e um motor  de popa 25 HP, Juliano Silva Fernandes e Michel Sato; 2º Lugar –  Equipe Anzol de Ouro – 6.850 pontos / Porto Estrela - Um barco de  Alumínio de seis metros e um motor  de popa 15 HP, Eduardo Henrique Gaspar e Nabor Machado; 3º Lugar – Equipe No Bico da Botina – 5.310 pontos / Cáceres - Um motor  de popa 15 HP, Ednaldo de Oliveira Claus e Vagner Antero Cortez; 4º Lugar –  Equipe Os Sócios – 4.950 pontos / Cáceres - Troféus e um barco de alumínio de  seis metros, Elson Santana de Carvalho e Alexandre Santana Reis

5º Lugar – Equipe Os Biscoitos – 4.350 pontos / Cáceres - Troféus e um motor rabeta, Ademilson Buck e Kllima Maria de Arruda; 6º Lugar –  Equipe Família Unida – 4.300 pontos / Cáceres - Troféus e um motor rabeta, Antônio  Damasceno Silva e Luciana da Silva Oliveira.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Flores multicoloridas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um aniversário. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Receba nossa homenagem com votos de felicidades. Grande beijo!!! Também trocando de idade a querida Maria Freire Tavares que recebe o carinho dos filhos, netos, esposo e amigos. Que essa data seja festejada com saúde por muitos anos. Feliz Aniversário!!! Na foto com o marido Avelino. Comunicador Paulo Rocha da Radio Jornal de Cáceres, é parada obrigatória dos ouvintes que gostam de um bom papo e aquela musica selecionada, suavizando as manhãs de Cáceres, com recadinhos nos intervalos; Vale a pena ficar ligado!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados