Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Pesca de canoa e motorizada recorde em prêmios no FIPe
Data:12/06/2018 - Hora:08h59
Pesca de canoa e motorizada  recorde em prêmios no FIPe
Assessoria

Com chave de ouro o mega festival internacional de pesca de Cáceres (37º FIPe) realizou na noite de anteontem, a entrega da premiação aos campeões de pesca de canoa e motorizada, depois de uma largada emocionante pela manhã, com 267 embarcações singrando as águas do Rio Paraguai e um retorno vibrante após seis horas de pesca ininterrupta, disputada em uma área próxima ao Porto do Sadao.

A entrega das premiações foi motivo de festa para diversas equipes, que aguardavam ansiosas o anúncio das seis equipes classificadas para receber os troféus e prêmios e a grande campeã  foi a Equipe DNER de Cáceres, composta pelos pescadores, Antônio Damasceno Silva, Luciana Silva Oliveira e João José da Silva Filho. A equipe capturou e devolveu ao rio 5 exemplares, sendo quatro Jaús e um Cachara, totalizando 22.820 pontos.

Os campeões levaram prêmios que totalizam R$ 126 mil reais, um carro Volkswagen Saveiro, uma lancha de 17 pés, um motor 60 HP e uma carretinha para transportar a embarcação. O prefeito Francis Maris, destacou a qualidade da prova , por muitas espécies capturadas como cacharas, barbados, pintados, jaús, palmitos e pacus, foram fisgados, medidos, pontuados e devolvidos ao rio.

Classificação e Prêmios - 1º Lugar –  Equipe DNER  – 22.820 pontos /  Cáceres-Troféus e um veiculo Saveiro, Lancha 17 pés, Motor 60 HP  e uma carretinha, Antônio Damasceno Silva, Luciana Silva Oliveira e João José Silva Filho; 2º  Lugar – Equipe Zanatta / 19730 pontos  / Cáceres - Um barco de  Alumínio de seis metros e um motor  de popa 25 HP  e carretinha, Fabrício Rodrigues Zanatta, Luis Fenando da Silva  Luis Carlos da Silva. 3º Lugar –Equipe Anzol de Ouro –19.530  pontos / Porto Estrela - Um barco de  Alumínio de seis metros e um motor  de popa 15 HP  e gerador, Eduardo Henrique Gaspar, Nabor Machado e Jane Valeriano Parreira. 4º Lugar – Equipe Transeletrônica – 17.785 pontos/ Cáceres - Um barco de Alumínio de seis metros e um motor de popa 15 HP, Valdiney Gonzaga dos Reis, Vanderson Gonzaga dos Reis e Osvaldo Gonzaga dos Reis. 5º Lugar – Equipe  Bagaceira – 16.050 pontos / Cáceres - Troféus e um motor 15 HP, Alexandre Lemgruber Pimente, José Marcelino Alves e Valdevino Marcelino Alves; 6º Lugar – Equipe Fazenda Malibú – / Glória D’Oeste - Troféus e um barco de alumínio de 6 metros, Eduardo Henrique Penachione, Sílvio Lebreiro dos Santos e Luciano dos Santos Sete.

Na pesca de canoa, 111 equipes, compostas por dois pescadores, participaram da prova, batendo mais um recorde nacional e depois de três horas de pesca, fisgadas, a equipe cacerense Os Feras, venceu a competição com apenas 50 pontos de diferença para a segunda colocada, Anzol de Ouro, de Porto Estrela. Os Campeões com méritos foram Juliano da Silva Fernandes e Michel Yoshikazu Sato, “Os Feras” do FIPe, com 6.900 pontos, que levou de prêmio um barco de seis metros e um motor  de popa 25 HP.

Classificação e Prêmos: 1º Lugar –Equipe Os Feras – 6.900 pontos /  Cáceres - Troféus e um barco de Alumínio  seis metros e um motor  de popa 25 HP, Juliano Silva Fernandes e Michel Sato; 2º Lugar –  Equipe Anzol de Ouro – 6.850 pontos / Porto Estrela - Um barco de  Alumínio de seis metros e um motor  de popa 15 HP, Eduardo Henrique Gaspar e Nabor Machado; 3º Lugar – Equipe No Bico da Botina – 5.310 pontos / Cáceres - Um motor  de popa 15 HP, Ednaldo de Oliveira Claus e Vagner Antero Cortez; 4º Lugar –  Equipe Os Sócios – 4.950 pontos / Cáceres - Troféus e um barco de alumínio de  seis metros, Elson Santana de Carvalho e Alexandre Santana Reis

5º Lugar – Equipe Os Biscoitos – 4.350 pontos / Cáceres - Troféus e um motor rabeta, Ademilson Buck e Kllima Maria de Arruda; 6º Lugar –  Equipe Família Unida – 4.300 pontos / Cáceres - Troféus e um motor rabeta, Antônio  Damasceno Silva e Luciana da Silva Oliveira.




fonte: Assessoria com Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Parabenizamos Felippe Michelis Santos, pela passagem do seu aniversário.Que possa ter muitos anos de vida abençoados e felizes, e que este novo ano seja  de harmonia, paz e desejos realizados. Que Deus esteja sempre guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. Feliz Aniversário! Festejou data nova o jovem Ernani Luiz Ladeia Segatto, na oportunidade recebeu os parabéns dos familiares e amigos. Que essa data se reproduza por muitos anos trazendo felicidades e saúde são os nossos votos. Parabéns!!! Aplausos aos organizadores da 3ª Etapa Intermunicipal de Judô pelo brilhantismo do evento que reuniu atletas de Cáceres e Pontes e Lacerda. Organização impecável que merece nosso destaque. Parabenizamos a todos os judocas que marcaram presença e contribuíram para o sucesso total do evento.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados