Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Preso é acusado de abuso sexual contra filha da ex-companheira
Data:12/06/2018 - Hora:08h50
Preso é acusado de abuso sexual  contra filha da ex-companheira
PJC/MT

Um individuo acusado de estupro de vulnerável contra a filha da ex-amásia, (uma menina de 12 anos) foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na última sexta-feira (8), no município de Pontes e Lacerda, durante ação para cumprimento de dois mandados de prisão.

Everson Alacrino Silva Soares, 22, era investigado pelo crime de estupro de vulnerável, contra  a filha da ex-companheira, que ao descobrir os fatos procurou a Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda, para fazer a denúncia no dia 17 de abril deste ano.

Conforme relato da mãe da menina, após romper o relacionamento com Everson, ele, na tentativa de reatar a relação, passou a ser amigo dos filhos dela, levando-os sempre para passear no shopping e na praça da cidade. Ela informou ainda que ao assumir novo casamento e evitar que o suspeito visse os filhos, descobriu que o mesmo estava mantendo contato com sua filha de 12 anos por telefone, e ainda possuía fotos da criança sem roupa em seu aparelho celular.

Diante destes fatos descobertos por ela, resolveu conversou com a menor que contou ter enviado as fotos a pedido do ex-padrasto, bem como recebeu do mesmo, fotos do seu órgão genital. Com base nas informações os policiais civis iniciaram diligências para investigar o caso e com indícios e provas de crime, Everson foi localizado em uma propriedade agrícola nas proximidades da Rodovia BR 074, zona rural do município de Pontes e Lacerda, na última sexta-feira (8), onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva representado pela Polícia Civil.




fonte: PJC-MT com Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados