Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
expoagro
Preso é acusado de abuso sexual contra filha da ex-companheira
Data:12/06/2018 - Hora:08h50
Preso é acusado de abuso sexual  contra filha da ex-companheira
PJC/MT

Um individuo acusado de estupro de vulnerável contra a filha da ex-amásia, (uma menina de 12 anos) foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na última sexta-feira (8), no município de Pontes e Lacerda, durante ação para cumprimento de dois mandados de prisão.

Everson Alacrino Silva Soares, 22, era investigado pelo crime de estupro de vulnerável, contra  a filha da ex-companheira, que ao descobrir os fatos procurou a Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda, para fazer a denúncia no dia 17 de abril deste ano.

Conforme relato da mãe da menina, após romper o relacionamento com Everson, ele, na tentativa de reatar a relação, passou a ser amigo dos filhos dela, levando-os sempre para passear no shopping e na praça da cidade. Ela informou ainda que ao assumir novo casamento e evitar que o suspeito visse os filhos, descobriu que o mesmo estava mantendo contato com sua filha de 12 anos por telefone, e ainda possuía fotos da criança sem roupa em seu aparelho celular.

Diante destes fatos descobertos por ela, resolveu conversou com a menor que contou ter enviado as fotos a pedido do ex-padrasto, bem como recebeu do mesmo, fotos do seu órgão genital. Com base nas informações os policiais civis iniciaram diligências para investigar o caso e com indícios e provas de crime, Everson foi localizado em uma propriedade agrícola nas proximidades da Rodovia BR 074, zona rural do município de Pontes e Lacerda, na última sexta-feira (8), onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva representado pela Polícia Civil.




fonte: PJC-MT com Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Parabenizamos Felippe Michelis Santos, pela passagem do seu aniversário.Que possa ter muitos anos de vida abençoados e felizes, e que este novo ano seja  de harmonia, paz e desejos realizados. Que Deus esteja sempre guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. Feliz Aniversário! Festejou data nova o jovem Ernani Luiz Ladeia Segatto, na oportunidade recebeu os parabéns dos familiares e amigos. Que essa data se reproduza por muitos anos trazendo felicidades e saúde são os nossos votos. Parabéns!!! Aplausos aos organizadores da 3ª Etapa Intermunicipal de Judô pelo brilhantismo do evento que reuniu atletas de Cáceres e Pontes e Lacerda. Organização impecável que merece nosso destaque. Parabenizamos a todos os judocas que marcaram presença e contribuíram para o sucesso total do evento.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados