Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Parelha de mula dançou com pacoteira de xibaba
Data:12/06/2018 - Hora:08h47
Parelha de mula dançou  com pacoteira de xibaba
PJC/MT

Um casal envolvido com tráfico de drogas na região de fronteira foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde da última sexta-feira (8), no município de Pontes e Lacerda, durante ação policial que resultou também na apreensão de droga, dinheiro e no cumprimento de um mandado de prisão.

Os suspeitos, Felipe Thomas Quintino Silva, 27, e sua esposa Marina de Jesus Meira, 18, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ambos foram descobertos durante diligências para apurar e identificar pessoas, atuantes do comércio de droga na cidade, quando se apurou que  casal comercializava drogas na própria residência e ainda dava suporte a criminosos, fornecendo veículo, armas e munições para práticas delituosas.

Com base nas suspeitas, os policiais civis passaram a monitorar os dois e no fim de semana, tarde da sexta-feira (8), o casal foi abordado em uma motocicleta com documentação irregular. A equipe acompanhou Felipe até sua residência, no centro da cidade, para pegar os documentos pessoais e na ocasião, com a permissão do pai do rapaz que estava na casa, os investigadores foram até o quarto do suspeito. No local encontraram três tijolos de maconha, com diferentes tamanhos, quatorze porções da mesma droga, além de três munições de calibre 380, balança de precisão, apetrechos para embalar entorpecentes e mais de R$ 170 em dinheiro.

Felipe e Marina foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda, interrogados e autuados pelo crime de tráfico de drogas, além de que durante checagem, foi identificado um mandado de prisão em aberto, expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca local, em desfavor de Felipe, o qual foi devidamente cumprido pela Polícia Civil. Após os procedimentos e confecção dos autos de prisão, o casal foi colocado à  disposição da Justiça.




fonte: Akitáfacil com Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados