Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
Data:09/06/2018 - Hora:08h30
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
JCC

Pretas

Para a zeladoria e demais responsáveis da Escola Estadual Onze de Março, antigo Ceon, atual Eon, que além de cair o C, caiu recentemente e continua caído na calçada aquele monturo de detritos, resto de construção do muro. Na semana do meio ambiente, foi um mau exemplo especialmente para os alunos.

 

Brancas

Para a aluna Geovana Páscola dos Santos do 5º ano da Escola José Magalhães Severino, de Cáceres, 1ª colocada no Cometa Redação, um concurso textual, aberto aos alunos das escolas públicas e privadas do município. Inscreveram-se este ano trinta escolas, sendo 13 municipais, 11 estaduais, 01 federal e 05 particulares, e chegaram à final 118 alunos e Geovana, com méritos foi a grande vencedora.

 

Pretas

Para a poluição visual que em Cáceres parece praga, os postes além do xixi dos cachorros são depredados com cartazes dos mais diversos e como se não bastasse tal abuso, tem comerciante que chega ao cumulo de esticar faixas de lado a lado da rua amarradas nos coitados postes. Cadê a fiscalização?

 

Brancas

Para o radialista desportista medalha de ouro da radiofonia de Cáceres Luiz Garcia, (leia-se Radio Difusora) pela organização da 7ª edição da Copa Difusora de Futebol de Base, quando Cáceres ficou com dois títulos, com o Verde Oliva (sub 10 e sub 12). Todos os eventos com sua supervisão e  da equipe, são impecáveis.

 

Foto da Semana

Na noite de quarta feira última, no Portal da Sicmatur, o Prefeito de Cáceres Francis Maris Cruz, deu a grande largada para o 37º FIPe, ao cortar a fita simbólica de inauguração do maior festival de pesca do planeta. Na ocasião, diversas autoridades, a vice-prefeita Eliene Liberato Dias , o secretário de Turismo de Cáceres, Júnior Trindade,e o secretário de Estadual de Desenvolvimento Econômico, Leopoldo Mendonça,representando o governador Pedro Taques, dentre outros.  




fonte: Da Redação



rotary JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados