Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
Café da Manhã
Data:08/06/2018 - Hora:08h20

Mãozada no Social?

O juiz federal Renato Borelli, da 20ª Vara do Distrito Federal, suspendeu liminarmente portaria do governo Temer que transfere R$ 203 milhões da área social para custear publicidade do Planalto. Para o magistrado, fortalecer a comunicação institucional da Presidência da República em detrimento de programas sociais essenciais, fere a boa-fé e a confiança atribuídas ao governante pelos cidadãos, restando demonstrada a ineficiência na alocação de recursos públicos, uma vez que enfraquece programas fundamentais em prol da promoção do governo em ano eleitoral. Corretíssima a decisão da justiça, contra mais uma distorção do desgoverno.

 

Modéstia a Fávaro

O presidente regional do PSD, Carlos Fávaro, negou quarta-feira, em Diamantino, que tenha fechado acordo com o deputado federal Adilton Sachetti (PRB) para uma possível composição à candidatura ao Senado Federal. Favaro classificou como fake news as notícias de que estaria negociando para abrir mão de sua candidatura e apoiar o deputado federal Adilton Sachetti (PRB), que também almeja uma vaga ao Senado e que, em resposta, está trabalhando intensamente em sua candidatura, percorrendo o Estado para divulgar seu projeto e recebendo o apoio de lideranças do interior. 

 

Mané e Bezerra

Nosso amigo do Folha Max diz que já começou a disputa no PMDB para indicar o vice na chapa de Wellington Fagundes (PR) ao Governo. De um lado, o dono do partido em MT, Carlos Bezerra, e, do outro, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro.  Bezerra defende o nome do ex-prefeito de Sinop, Juarez Costa, encrencado com processos na Justiça. Emanuel está à caça de um nome que possa representar a Baixada Cuiabana. É só ficar longe de eleitor com copo d’água, né mesmo Seu Ezequiel?

 

Política do FIPe

Enquanto os políticos se digladiam, aproximando-se a temporada da Caça aos Votos, de olho no Seu Zé e na Dona Maria só lembrados em épocas de eleição, aqui em Cáceres a política da vez é o FIPe, Francis com a bola toda, prestígio do povo e da equipe que cuida do maior festival de pesca do planeta. Com a bola toda também, o eficiente e dedicado secretário Junior César Trindade, maestro do FIPe e demais atividades em sua pasta, com destaque para o turismo.

 

Mídia Banana

Levantamento realizado pela Associação Mato-grossense dos Municípios, aponta economia de R$ 3,3 milhões para os municípios que fizeram publicação no Jornal Oficial da instituição em maio, considerando o preço de mercado das publicações, elaboradas em plataforma digital, com o objetivo de prestar melhor atendimento aos usuários. E os jornais que sempre divulgam noticias das prefeituras ficam chupando o dedo, neste jogo de compadres, salvo algumas mídias de prefeitos conscientes que sabem a importância do jornal escrito.

 

Roto e Esfarrapado

A CJC do Senado aprovou projeto que obriga preso a ressarcir o Estado por despesas de manutenção quando estiverem no sistema prisional. Os detentos poderão, de acordo com o projeto, custearem os gastos por meio de recursos próprios ou pelo trabalho. A justificativa é que, se a assistência material fosse suportada pelo preso, sobrariam recursos para a saúde, a educação e infra-estrutura do país, como se a maioria deles tivessem moral prá falar no assunto.




fonte: Da Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi assembleia
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados