Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Em jogo de 5 gols Tombense derrota Cuiabá no Almeidão
Data:05/06/2018 - Hora:08h26
Em jogo de 5 gols Tombense  derrota Cuiabá no Almeidão
O Tempo

O jogo entre Tombense e Cuiabá teve de tudo: gols relâmpagos, confusão, expulsões, cinco gols e emoção até o fim. Roteiro interessante para uma partida pela parte de cima da tabela da Série C do Brasileiro. Mas jogando em casa, o time mineiro levou a melhor e venceu o Cuiabá por 3 a 2, na tarde do último sábado, no Almeidão, em Tombos. O resultado tirou o time do Mato Grosso da liderança e deixou o a equipe mineira no G-4 do Grupo B.

Com início de primeiro tempo arrasador, o Tombense já vencia por 2 a 0 com menos de 10 minutos. Marcando pressão, o time mineiro aproveitou as falhas da defesa do Cuiabá e fez dois gols em três minutos. O primeiro foi marcado aos 6 minutos, após Anderson Rouba roubar a bola da defesa, avançar e tocar na saída de Victor Souza.

O segundo veio no lance seguinte. Daniel Amorim foi lançado e derrubado na área. O atacante mesmo bateu e fez 2 a 0. Levando o jogo em banho-maria, o Tombense chamou o Cuiabá e foi punido por isso. Aos 20 minutos, João Carlos foi derrubado na área. Pênalti batido e convertido por Eduardo Ramos: 2 a 1. O primeiro tempo ficou aberto depois dos gols, mas o time da casa ainda perdeu, pelo menos, duas chances claras para marcar.

O segundo tempo começou lá e cá, mas com muitas faltas e poucas chances de gol. Aos 24 minutos, uma confusão em campo após os jogadores do Cuiabá não jogarem a bola para fora para atendimento do atacante Daniel Amorim, do Tombense. Por conta do fair play não realizado, muita discussão, jogo parado por cinco minutos e dois expulsos: Bruninho, do Tombense, e Marino, do Cuiabá.

A partida ficou morna, mas aberta. Aos 38 minutos, Cássio Ortega foi à linha de fundo, cruzou e Weverton mandou contra o próprio patrimônio: 3 a 1. O jogo ganhou emoção nos minutos finais, com pênalti para o Cuiabá, após bola na mão de Guilherme. Weverton pegou a bola, bateu e se redimiu do gol contra: 3 a 2. O time mineiro segurou a pressão da forma como pode e garantiu os três pontos em casa.




fonte: Globo-Esporte com Redação



rotary anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados