Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Verdão pega o Bragantino sábado com zaga reforçada
Data:25/05/2018 - Hora:06h34
Verdão pega o Bragantino  sábado com zaga reforçada
Assessoria Lec

A diretoria do Luverdense anunciou anteontem, a contratação do zagueiro Hélder, 27 anos, que estava no Iporá de Goiás. A contratação de um novo zagueiro foi necessária após a lesão do então titular Pablo, que precisou passar por uma intervenção cirúrgica num dos joelhos, machucado na semifinal do mato-grossense, contra o Sinop. O capitão do Lobo-Guará se despediu do clube goiano e já treina no Luverdense.

Além do Iporá, Hélder já defendeu as camisas do Boa Esportes (MG), Aparecidense (GO) e Tupi (MG). O nome do jogador deve aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol ainda nesta sexta feira, fazendo com que esteja à disposição do técnico Luizinho Vieira para o confronto de sábado, contra o Bragantino, em Bragança Paulista, às 15h00.

Para este confronto com o Braga, o Luverdense viajou na tarde de ontem, para São Paulo, onde enfrenta o adversário amanhã às 15h00, no estádio Nabi Abi Chedidt, pela 7ª rodada do primeiro turno do campeonato brasileiro da série C..

A equipe não terá nenhum desfalque para a partida, porém, viajou com cinco jogadores pendurados com dois cartões amarelos, sendo o zagueiro André Ribeiro, lateral Itaqui, meia Diego Sodré e os volantes Moises e Lorran. Para a partida de sábado, Luizinho deve manter a mesma equipe que vem atuando nos últimos jogos, com Diogo Silva, Itaqui, André Ribeiro, Kaique e Paulinho. Lorran, Sodré, Lucas Braga e Rafael Silva, Cleberson Tiarinha e Paulo Renê.

No último confronto, o Luverdense venceu o Tupi, em Minas Gerais, por 1 a 0 e foi a 9 pontos 'colando' no G4, ocupando a 5ª posição, um ponto apenas atrás de Bragantino e Operário.

 



fonte: Redação com S.N



AREEIRA rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados