Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:25/05/2018 - Hora:06h32

Calendário

Nesta sexta-feira, 25 de maio, o calendário registra o Dia da Indústria; do Massagista; Nacional da Adoção; do Trabalhador Rural; Internacional do Sapateado; Internacional das Crianças Desaparecidas; da Costureira e Nacional do Respeito ao Contribuinte. Vamos por etapas: a Indústria anda as duras penas sem subsídios do governo; adoção, só se for de medidas contra este governo; trabalhador rural, virou excluído; sapateado é coisa de morro; crianças desaparecidas é noticia diária; costureira alinhava os problemas e respeito ao contribuinte, nem no PROCON.

Eleições 2018

Para o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro, o fato de Taques não liderar a pesquisa não significa que não tenha chances de vitória. O tucano deve ir à reeleição, mas ainda não oficializou a candidatura, mas alerta, o governador não está morto, é um candidato forte, tem feito entregas, não tem parado nas articulações políticas, nas viagens. Realmente, o Mané tem razão, não se pode menosprezar um candidato que tem a caneta na mão e o poder da maquina sempre funcionou, mas, no efeito cascata, tudo vai depender, acreditamos, do peso do tucanato nestas eleições.

Pesquisas

Estivemos analisando o parecer do prefeito Mané de Cuia, quando ele diz ser a primeira vez em Mato Grosso que uma pesquisa feita no início da pré-campanha eleitoral não mostra um dos possíveis postulantes acima de 20% das intenções de votos e acreditar em chances reais de a eleição chegar ao segundo turno, algo inédito na disputa ao governo tchpa e cruz. O que se conta, e os candidatos devem estar atentos, o índice de brancos e nulos que somaram 18,4% e os indecisos, 24,2%, ou seja, mais de 42%. Mesmo com uma margem de erro do estudo para 3,5%, para mais ou para menos, os números mostram que o povo está arisco com as ladainhas de politiqueiros.

Dois Brasis

Está mais que comprovado que existem dois Brasis, um no sul e outro no restante do país, como mostra a decisão judicial do Rio Grande do Sul, concedendo liminar visando garantir o direito de circulação em rodovias federais daquele estado, determinando que os caminhoneiros não impeçam a circulação de quem deseja trafegar pelas rodovias federais do Estado. Quem descumprir a ordem terá de pagar multa de R$ 1 mil por hora de desobediência, uma medida solitária, não adotada por nenhum outro tribunal brasileiro.

Maio Vermelho

Dados da Coordenadoria de Estatística e Análise Criminal (Ceac) de Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) apontam crescimento de 21,43% de mortes no trânsito em Cuiabá. No total, foram registradas 34 mortes nos quatro primeiros meses deste ano. No mesmo período do ano passado, 28 pessoas perderam a vida no trânsito. Segundo a Polícia Civil, uso de álcool, abuso da velocidade e a imprudência são as principais causas. Ainda conforme a análise, as ocorrências de lesão corporal culposa diminuíram 15,28%, de 733 para 621.




fonte: Da Redação



anuncie aqui rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados