Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Comissão lacra as urnas hoje na Unemat/Cáceres
Data:24/05/2018 - Hora:08h32
Comissão lacra as urnas  hoje na Unemat/Cáceres
Ilustrativa

A Comissão Eleitoral Central (CEC) da Unemat lacrará hoje, (24), as urnas que serão utilizadas no processo eleitoral para os cargos de reitor e vice-reitor da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), gestão 2019-2022. O procedimento será realizado entre às 14h e 18h, na sala de Turismo, no campus Jane Vanini, em Cáceres. A CEC convidou os candidatos das chapas que disputam as eleições e seus representantes para acompanharem o processo.

Na mesma data, a CEC promove uma reunião com todas as comissões locais, às 8h00, na Sala de Reuniões da Reitoria. De acordo com o presidente da CEC, professor Roberto Arruda, durante o encontro serão passadas as orientações de todos os procedimentos relativos ao processo eleitoral. 

Concorrem aos cargos de reitor e vice-reitor da Unemat: a Chapa 1 (Rodrigo Bruno Zanin e Nilce Maria da Silva) e a Chapa 2 (Edna Luzia Almeida Sampaio e Isaac Newton Almeida Ramos). A eleição será realizada dia 5 de junho, com urnas distribuídas na sede administrativa, campus universitários, núcleos pedagógicos, pólos de apoio presencial do Ensino a Distância e escritório regional da Unemat em Cuiabá.

A chapa eleita tomará posse no dia 20 de dezembro, após publicação do Decreto de nomeação, pelo Governador do Estado de Mato Grosso. O mandato da chapa eleita terá início em 1º de janeiro de 2019 e conclui-se em 31 de dezembro de 2022.




fonte: Assessoria com Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados