Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Café da Manhã
Data:23/05/2018 - Hora:08h25

Geração Nem/Nem

A geração Nem - Nem, nada a ver com bebês, está em alta, veja que em 2017, das 48,5 milhões de pessoas com idade entre 15 a 29 anos, 23% não trabalhavam nem estudavam ou se qualificavam. Em 2016, essa fatia era de 21,9%. De um ano para o outro, esse contingente cresceu 5,9%, o que equivale a mais 619.000 pessoas nessa condição, totalizando 11,2 milhões, segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad) divulgada na última sexta-feira pelo IBGE, contrariando a mar de rosas divulgado pela plin-plin.

Voando na Crise

Com a disparada do dólar, contrariando a falsa política deflacionária do governo Pinóquio, as viagens ao exterior subiram a jato e para se safar da bagunça política em que se encontra a gentil pátria amada Brasil, quem curte férias, deve trocar viagens para Estados Unidos e Europa pelo turismo interno ou escolher países da América do Sul. Com a moeda norte americana lambendo os R$4,00 do Real, a real é curtir as belezas do patropi e que são muitas. Se quiser um plano bem acessível, é só procurar a CVC, ali não tem crise e o pacote é popular.

Pauta Travada

Anunciado em fevereiro pelo governo como prioridade para a economia neste ano e com reservas para quem tem chances de se eleger nas próximas eleições, o pacote com 15 propostas temerárias do governo completou três meses no fim de semana e não avançou no Congresso Nacional. Com isso, nenhum dos itens virou lei e se depender dos políticos reeleitáveis, never mesmo para quem festejou a intervenção politiqueira no Rio, como desculpa da furada tentativa de reforma da Previdência Social.

Bumerangue Tucano

Pedro Taques rebateu as declarações do ex-governador Silval Barbosa na qual orienta os primos do governador, Paulo Taques e Pedro Zamar Taques, contribuírem com a Justiça através de delações premiadas. Para o governador Taques, o processo é um instrumento de dignidade, mas a delação está transformando vagabundos em santos, malandros em santos. Qualquer coisa que se fale contra um político ou de alguém próximo de um político, já vira a verdade absoluta, desabafou. Custou para um tucano chegar a esta conclusão, não é mesmo?

Cachorro Morto

Não bastasse a péssima situação temerária e temerosa do governo, as bordoadas dos adversários, os candidatos ao Planalto alegam que terão de ficar atentos a interferências externas, mencionando os hackers russos acusados de interferir a favor de Trump nos Estados Unidos. Desculpas de esfarrapados, viciados em fake news e agora, se antecipando para justificar as iminentes derrotas. Eles deveriam se lembrar, que não se chuta cachorros mortos.

República Araucária

A Justiça Federal no Paraná proibiu que caminhoneiros bloqueiem qualquer rodovia federal que cruze o estado, sob pena de multa de R$ 100 mil por hora em caso de descumprimento da decisão. A decisão atendeu ao pedido da Advocacia-Geral da União que descreveu como incomensuráveis os potenciais prejuízos causados por eventual bloqueio de rodovias esta semana. Cá pra nós, o Paraná deveria se desmembrar do Brasil e se auto-declarar república, pelas posturas unilaterais tomadas nos últimos tempos.




fonte: Da Redação



anuncie aqui rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados