Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Andarilhos ajudaram casal a executar vitima a foiçadas
Data:22/05/2018 - Hora:08h19
Andarilhos ajudaram casal  a executar vitima a foiçadas
Akitácil

Mais duas pessoas envolvidas no homicídio, ocorrido na última quarta-feira (16) em Pontes e Lacerda, foram presas em continuidade em investigações realizadas pela Polícia Judiciária Civil, que interrogando o casal Ilvani Ribeiro de Souza da Silva, 37, Silvino da Silva, 33, preso inicialmente, chegou aos comparsas deles, Eberton Luíz Gomes, 29, e Anderson Martins, 29. O corpo da vítima, Roberto Bernardino da Silva, 46, foi encontrado por volta das 18h00 às margens da BR 174, próximo ao Centro de Detenção Provisória, com lesões provenientes de objeto cortante. Ao lado do cadáver, foi encontrada uma foice.

Os dois co-autores do bárbaro crime, (homicídio a foiçadas) Éberton e Anderson, foram presos, no final da tarde do dia seguinte ao crime, na BR 174, a aproximadamente 50 quilômetros de Pontes e Lacerda quando tentavam fugir da cidade a pé. Ambos eram andarilhos da cidade e conforme apurou a polícia, ajudaram o casal a amarrar e torturar a vítima, antes da morte. Conforme eles, Bernardino, havia se engraçado com Ilvani, gerando a discussão e Silvino, amásio dela, chamou os andarilhos para matar a vitima, que na tortura ainda teve o rosto, urinado por Ilvani.

Segundo o delegado, André Luís Barbosa, todos estavam embriagados e após ser rendida, a vítima foi amarrada, oportunidade em que os acusados começaram a bater nela com cabo da foice, porém a ação evoluiu até que decidiram utilizar a lâmina que tirou-lhe a vida.

Na ocasião, Ilvani e Silvino se apresentaram à policia como informantes do crime, mas como o elemento e sua acompanhante, estavam com as mãos sujas de sangue, gerou suspeitas. No papo reto, os policiais conseguiram a confissão de ambos, que entregaram os comparsas.

Levados ao local do crime onde havia um buraco cavado e uma enxada, Silvino declarou que pretendia abrir uma cova e enterrar a vítima, mas depois mudou de idéia e ligou para a polícia dissimulando, tentando se passar por simples testemunha. Crime esclarecido, os quatro assassinos já estão atrás das grades, acusados de homicídio qualificado.




fonte: Da Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados