Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Peixe da Vila joga com tabela eliminando o Verdão de Lucas
Data:19/05/2018 - Hora:08h04
Peixe da Vila joga com tabela  eliminando o Verdão de Lucas
Débora Lobo

Jogando com a vantagem de 3 gols o técnico santista Jair Ventura escalou uma equipe mista para enfrentar tipo tabela o Luverdense, que foi com força total para tentar arrancar a diferença, ou ao menos, vencer em casa diante de sua torcida e foi o que aconteceu. Na partida de volta anteontem no Passo das Emas com milhares de torcedores, o Luverdense até que venceu, (2 a 1), mas não levou, tamanha a diferença do placar anterior, 5 a 1.

O Luverdense entrou em campo cheio de expectativa, mas a primeira chance de gol foi dos visitantes, aos 5 minutos, André Ribeiro tentou lançar a bola, mas saiu errado e deu contra-ataque para o Santos, que chegou com perigo ao gol de Diogo Silva. Na seqüência, Lorran deu bobeira e o jogador santista roubou a bola, desceu em velocidade, chutou forte, obrigando Diogo Silva a espalmar para evitar o gol.

O Peixe começou a gostar do jogo, dominar a partida e chegar com facilidade dando trabalho para o goleiro luverdense.

Aos 15, falta perigosa favorecendo o Santos próximo a área pelo lado esquerdo, Paulinho tirou de cabeça, Sodré tentou partir em contra-ataque, mas perdeu a bola. Daniel Guedes lançou para o Santos, Paulinho tentou tirar e acabou fazendo gol contra. Santos 1 a 0.

O Luverdense tomou o gol mas foi para cima do Peixe. Bola lançada na área, Paulo Rene teve uma grande oportunidade, chutou forte, mas Vanderlei saiu para fazer a defesa. Na sequência, mais um ataque do Verdão do Norte, Paulo Rene bateu e novamente defesa do goleiro Santista.

Aos 31, em uma jogada trabalhada com a participação de vários jogadores até a bola chegar para Paulinho, que tocou para Paulo Rene que bateu de primeira e não deu chance para o goleiro santista, deixando tudo igual: 1 a 1.

O Santos aproveitava os erros do Luverdense para chegar com perigo ao gol do Diogo Silva. O Verdão também teve chance de virar, mas não aproveitou as oportunidades. No segundo tempo, diante da pressão do Verdão, o treinador do Peixe precisou convocar dois titulares que  estavam no banco de reserva Vitor Bueno e Eduardo Sasha. Já no primeiro lance do segundo tempo o Luverdense sofreu falta próximo a entrada da área, Itaqui cobrou na gaveta, sem chance para o goleiro Vanderlei, colocando o time mato-grossense na frente no placar: 2 a 1.

Aos 36, Luverdense cobrou falta na área, Rafael Silva cabeceou e Vanderlei fez a defesa mas não ficou com a bola. Luverdense ficou com rebote, gol foi marcado, mas não estava valendo porque o juiz apontou impedimento do jogador mato-grossense.

O Luverdense voltou a pressionar o Santos e criou boas chances de gol, mas o goleiro Vanderlei atento fez boas defesas. A resposta do Santos veio no final do tempo normal Vitor Bueno mandou uma bomba, mas Diogo Silva fez uma linda defesa. O árbitro deu três minutos de acréscimo, antes do apito final Rubinho chegou com muito perigo o gol Santista, mas Vanderlei fez uma defesa espetacular. Final de jogo 2 a 1 Luverdense.




fonte: S.N com, Redação



rotary anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados