Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Copa Centro América encerra a 2ª fase neste final de semana
Data:19/05/2018 - Hora:08h02
Copa Centro América encerra  a 2ª fase neste final de semana
Assessoria

A última rodada da segunda fase da 19ª Copa Centro América de Futsal ocorrerá neste fim de semana, sábado (19) e no domingo (20), em seis municípios do interior mato-grossenses, em Confresa, Sorriso, Rosário Oeste, Paranatinga, Peixoto de Azevedo e em Guiratinga. E as melhores campanhas garantem vaga para a terceira fase da competição, que já terá início na semana seguinte.

Para o presidente da Federação Mato-grossense de Futsal, instituição organizadora em parceria com a TV Centro América, Pedro Verão, a rodada reunirá 22 equipes, em seis cidades e terá o total de 30 jogos. Segundo ele, serão 15 times masculinos em 21 confrontos e sete times femininos em nove partidas. Com transmissão ao vivo via Facebook dos jogos em Paranatinga.

“O campeonato tem mostrado confrontos de alto nível. Todos os competidores têm atletas com qualidade técnica admirável. Jogadores prata da casa tem feito um verdadeiro espetáculo em quadra. Com habilidades para estarem em quaisquer times de futsal do país. Talentos esses que estão escondidos pelo interior do estado e que a Copa Centro América tem dado visibilidade”, disse.

A 19ª Copa Centro América de Futsal teve início com 33 times masculinos e 17 femininos e, desse total, avançaram apenas 23 masculinos e 13 femininos à segunda fase. Desses, apenas 16 masculinos e 8 femininos avançarão para a próxima etapa da competição. A Copa tem o total de seis fases no masculino e cinco no feminino.




fonte: Assessoria com Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados