Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Solenidade marca a troca de comando no 6º CR de Cáceres
Data:18/05/2018 - Hora:09h23
Solenidade marca a troca de  comando no 6º CR de Cáceres
G-1/MT

O 6° Comando Regional da Polícia Militar de Mato Grosso realizou ontem, (17), a troca do seu comandante, oportunidade em que o Tenente Coronel PM Edvaldo Souza Oliveira assumiu o comando em substituição ao Coronel Delwilson Sebastião Maia da Cruz, que assumiu a Sub Chefia do Estado Maior da Policia Militar de Mato Grosso em Cuiabá. 

O Tenente Coronel PM Edvaldo Souza Oliveira tem 44 anos, natural da cidade de Paranavaí (PR), adentrou a Policia Militar no ano de 1992 como Soldado PM, posteriormente realizou o Curso de Formação de Oficiais na Academia da Polícia Militar Costa Verde, de onde no ano de 1997 concluiu a sua formação. 

O novo comandante já comandou diversas unidades da Policia Militar, começando como Comandante da 1ª Companhia PM do BOPE e Comandante da 2ª Companhia PM do BOPE, Sub Comandante do BOpE, Sub Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, Comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, Comandante do Batalhão ROTAM, Comandante do Batalhão de Força Tática, Comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar em Cuiabá, Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar em Várzea Grande, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar em Cuiabá, Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar em Cuiabá. A solenidade de troca de comando aconteceu às 10h00 nas dependências do Auditório do Fórum de Cáceres.




fonte: Assessoria com Redação



rotary anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados