Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 27 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Ladrão agarrado pela PM após roubo próximo ao HR
Data:17/05/2018 - Hora:09h02
Ladrão agarrado pela PM  após roubo próximo ao  HR
PM/MT

Na tarde de anteontem, 15, por volta das 15h00, a Policia Militar de Cáceres, foi acionada via CIOSP sobre um assalto a mão armada ocorrido em um laboratório de análises clinicas, próximo ao hospital regional, deslocando-se para o endereço, onde foram informados pelas vítimas que foram roubados 5 celulares (dos pacientes e da empresa) e uma quantia aproximadamente de 500 reais do laboratório.

Após ouvirem o relato das vítimas os policiais informaram via rádio outras viaturas de serviço e saíram na captura dos lalaus,rastreando um dos celulares roubado de uma das vítimas, que apontou estar o aparelho nas imediações da localidade denominada Carne Seca, atrás a Areeira, numa Baía.

Rumando ao local apontado, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que se identificou como sendo de nome Djalma Rodrigues Santos Junior, 24, morador de Várzea Grande. O suspeito estava com 3 capacetes contendo roupas. Numa revista pessoal no meliante, foi encontrado um celular, de cor branca, de marca Quantum, que havia sido roubado do laboratório.

Casa no chão, o ladrão foi algemado e recolhido pro camburão e os PMS foram atrás dos outros larápios, avistando um deles, próximo a baía e que se evadiu sumindo num matagal as margens do rio Paraguai, onde foram localizados vários documentos, um cartão de crédito, folhas de cheques, um talão de cheque, e as roupas utilizadas no roubo.

Para a policia, Djalma, disse que havia comprado o celular roubado e disse o nome dos suspeitos que roubaram o laboratório, sendo eles moradores do Bairro Quebra Pau, mas no Cisc, confessou ter furtado a moto Titan, cor preta, para praticar o roubo e que ele e outro comparsa haviam praticado o roubo.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados