Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Ladrão agarrado pela PM após roubo próximo ao HR
Data:17/05/2018 - Hora:09h02
Ladrão agarrado pela PM  após roubo próximo ao  HR
PM/MT

Na tarde de anteontem, 15, por volta das 15h00, a Policia Militar de Cáceres, foi acionada via CIOSP sobre um assalto a mão armada ocorrido em um laboratório de análises clinicas, próximo ao hospital regional, deslocando-se para o endereço, onde foram informados pelas vítimas que foram roubados 5 celulares (dos pacientes e da empresa) e uma quantia aproximadamente de 500 reais do laboratório.

Após ouvirem o relato das vítimas os policiais informaram via rádio outras viaturas de serviço e saíram na captura dos lalaus,rastreando um dos celulares roubado de uma das vítimas, que apontou estar o aparelho nas imediações da localidade denominada Carne Seca, atrás a Areeira, numa Baía.

Rumando ao local apontado, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que se identificou como sendo de nome Djalma Rodrigues Santos Junior, 24, morador de Várzea Grande. O suspeito estava com 3 capacetes contendo roupas. Numa revista pessoal no meliante, foi encontrado um celular, de cor branca, de marca Quantum, que havia sido roubado do laboratório.

Casa no chão, o ladrão foi algemado e recolhido pro camburão e os PMS foram atrás dos outros larápios, avistando um deles, próximo a baía e que se evadiu sumindo num matagal as margens do rio Paraguai, onde foram localizados vários documentos, um cartão de crédito, folhas de cheques, um talão de cheque, e as roupas utilizadas no roubo.

Para a policia, Djalma, disse que havia comprado o celular roubado e disse o nome dos suspeitos que roubaram o laboratório, sendo eles moradores do Bairro Quebra Pau, mas no Cisc, confessou ter furtado a moto Titan, cor preta, para praticar o roubo e que ele e outro comparsa haviam praticado o roubo.




fonte: Da Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados