Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 27 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Quatro são presos em P. e Lacerda portando 2 pistolas e 33 munições
Data:17/05/2018 - Hora:08h48
Quatro são presos em P. e Lacerda  portando 2 pistolas e 33 munições
PM/PJC

Na madrugada da última terça-feira (15), por volta das 2h00 em Pontes e Lacerda, a PM deteve Fabrício Gomes Gonzaga, 31, Joab Gonçalves de Meneses, 30, Flaviano Aragão, 35, e Letícia Oliveira Souza, por porte restrito e porte ilegal de arma e por conduzir veículo, estando o condutor e seus acompanhantes alcoolizados em uma Hilux branca. O bando ao avistar os policiais do 18º Batalhão, tentaram se afastar em alta velocidade, mas foram abordados no estabelecimento Bar Mix.

Com eles, os policiais encontraram duas pistolas e 33 munições, uma das armas de fogo, da marca Taurus PT58 plus estava embaixo do banco do passageiro e a outra, uma pistola Tatical Forceus, estava dentro da bolsa da única mulher do grupo, Letícia Cada uma das pistolas continha um carregador, sendo um deles com 17 munições (PT 58) e o outro da pistola 9mm com 16.

Além do material bélico, foram localizados 7 aparelhos telefônicos, duas malas de viagem com roupas e objetos pessoais, duas carteiras com documentos pessoais e dinheiro (em reais e bolivares venezuelanos); pulseiras, relógios e cordões de ouro, um deles com pingente em forma de fuzil.

Os integrantes da Hilux aparentavam nervosismo e não queriam ser abordados. Foi realizado o teste do bafômetro no condutor do veículo e constatado 0,55 ml/l. Com apoio de mais uma viatura, os suspeitos Fabrício, Joab, Flaviano e Letícia foram conduzidos para o Cisc e durante o transporte, o suspeito Joab chegou a ameaçar um dos policiais.

Foi solicitada perícia técnica nas armas por suspeita de terem sido usadas em crimes de homicídio e também nos aparelhos celulares, para desvendar suposta quadrilha que pratica crimes de tráfico, roubos ou até mesmo homicídios na região.




fonte: PJC-MT/com Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados