Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 27 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Assaltante abandona carrão roubado dos pais de Valdívia
Data:17/05/2018 - Hora:08h42
Assaltante abandona carrão  roubado dos pais de Valdívia
Divulgação

Um dos ladrões que fez a família do jogador Valdívia, do São Paulo, mantida refém por quatro horas durante um assalto a uma residência na última terça-feira (15) em Jaciara, abandonou o carro roubado ao ser perseguido pela polícia. O veículo, uma Land Rover, foi recuperado no Bairro São Matheus, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, o condutor seguia em alta velocidade e recebeu ordem de parada, porém, desrespeitando a ordem, ele fugiu e foi perseguido. O suspeito abandonou o veículo depois que dois pneus estouraram. Ele conseguiu fugir para dentro de um matagal e não foi encontrado. O carro foi encaminhado para a delegacia.

Segundo a família do jogador, quatro assaltantes renderam os pais, a avó e o irmão de Valdívia. Eles ficaram trancados em um quarto da casa enquanto os assaltantes recolhiam objetos de valor. As vítimas relataram à polícia que estavam em casa, às 22h00, quando dois homens encapuzados e armados pularam o muro da casa e entraram no local.

Eles anunciaram o roubo e outros dois assaltantes também entraram na casa. Eles levaram dois veículos, sendo uma BMW e uma caminhonete Land Rover. Os assaltantes roubaram joias, televisões, videogames, computadores e um notebook. Um dos suspeitos disse às vítimas: 'Vamos levar o carro porque o Valdívia tem condições de comprar outro'.




fonte: G1-MT com Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados