Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 27 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Verdão pega o peixe em casa com saldo negativo de 4 gols
Data:17/05/2018 - Hora:08h36
Verdão pega o peixe em casa  com saldo negativo de 4 gols
Esportes e Noticias

Apesar de ter sido goleado por 5 a 1, na Vila Belmiro, pelo Santos, no jogo de ida pelas 8ª de final da Copa do Brasil, o resultado não abalou o emocional do técnico do Luverdense, Luizinho Vieira, que acredita em uma situação favorável, em seu mando de campo. Como o jogo de volta é no Passo das Emas em Lucas do Rio Verde, ele segue confiante em um bom resultado contra o Peixe, nesta quinta-feira, às 18h15, em casa.

“Sou muito otimista. A história da Copa do Brasil sempre proporcionou algumas situações inusitadas como Juventude e Criciúma sendo campeões. O brasileiro nunca desiste, temos que acreditar no jogo. Na ida, fizemos o primeiro tempo em alto nível, claro que o Santos têm qualidade, mas temos condição de equilibrar o jogo. Vamos trabalhar de uma forma para jogarmos de igual, acreditar e fazer o melhor possível”, disse o treinador.

Apesar do otimismo, e embalado com a vitória sobre o Volta Redonda, diante de sua torcida à noite, por 4 a 1, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o time de Lucas não tem uma missão nada fácil, se quiser avanças as quartas de final da Copa do Brasil terão que vencer o Peixe por uma diferença de 4 gols no Passo das Emas, para levar a partida para os pênaltis e 5 gols para vencer, caso contrario é fim da linha para o Verdão do Norte.




fonte: S.N com Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados