Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Verdão pega o peixe em casa com saldo negativo de 4 gols
Data:17/05/2018 - Hora:08h36
Verdão pega o peixe em casa  com saldo negativo de 4 gols
Esportes e Noticias

Apesar de ter sido goleado por 5 a 1, na Vila Belmiro, pelo Santos, no jogo de ida pelas 8ª de final da Copa do Brasil, o resultado não abalou o emocional do técnico do Luverdense, Luizinho Vieira, que acredita em uma situação favorável, em seu mando de campo. Como o jogo de volta é no Passo das Emas em Lucas do Rio Verde, ele segue confiante em um bom resultado contra o Peixe, nesta quinta-feira, às 18h15, em casa.

“Sou muito otimista. A história da Copa do Brasil sempre proporcionou algumas situações inusitadas como Juventude e Criciúma sendo campeões. O brasileiro nunca desiste, temos que acreditar no jogo. Na ida, fizemos o primeiro tempo em alto nível, claro que o Santos têm qualidade, mas temos condição de equilibrar o jogo. Vamos trabalhar de uma forma para jogarmos de igual, acreditar e fazer o melhor possível”, disse o treinador.

Apesar do otimismo, e embalado com a vitória sobre o Volta Redonda, diante de sua torcida à noite, por 4 a 1, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o time de Lucas não tem uma missão nada fácil, se quiser avanças as quartas de final da Copa do Brasil terão que vencer o Peixe por uma diferença de 4 gols no Passo das Emas, para levar a partida para os pênaltis e 5 gols para vencer, caso contrario é fim da linha para o Verdão do Norte.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados