Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 27 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Galo repatria treinador que estava no futebol paraibano
Data:17/05/2018 - Hora:08h35
Galo repatria treinador que  estava no futebol paraibano
Divulgação

A diretoria do Sinop Futebol Clube anunciou na manhã de ontem, a contratação do treinador Celso Teixeira para dar seqüência nos trabalhos com a equipe pela Série D do Campeonato Brasileiro. Ele estava treinando o Campinense, de Campina Grande, no estado da Paraíba, e deve desembarcar no município possivelmente amanhã.

Teixeira já teve passagem pelo Galo do Norte em 1995. Além disso Celso treinou equipes tradicionais como Ceará, Fortaleza, Treze-PB, Sampaio Correia e outros.

Quem já está em Sinop é o preparador físico Luís Vidal, que foi apresentado aos jogadores, às 16h00 no estádio Gigante do Norte, durante os treinos da tarde de quarta feira, 16. Ele estava no Vilhenense e trabalhou no Sinop ano passado. O outro recém contratado, o preparador de goleiros Manga já está integrado a equipe. A nova comissão técnica completa deve estrear no próximo domingo, na partida contra o Novo, de Mato Grosso do Sul, no estádio Morenão. O Sinop lidera o grupo A11 da Série D com 7 pontos ao lado da Aparecidense; Novo/MS e Ceilândia tem 4 pontos cada.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados