Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Café da Manhã
Data:17/05/2018 - Hora:08h33

Cáceres Fora

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) adquiriu mais de R$ 10 milhões em equipamentos táticos, equipamentos de proteção individual, armamentos, viaturas, munições letais e não letais e kits químicos para o Sistema Penitenciários estadual. Foram entregues equipamentos como coletes balísticos, escudos, armamentos, munições letais e não letais e kits químicos para 11 unidades da região do Vale do Rio Cuiabá (capital), Várzea Grande, Santo Antônio de Leverger, Chapada dos Guimarães, Poconé, Nobres e Rosário Oeste. Mais uma vez, Cáceres fora dos planos do governo.

Poder Inverso

O ministro Luiz Fux, do STF, determinou que a Procuradoria-Geral da República opine se o Supremo é ou não competente para conduzir a denúncia de suposta corrupção ativa contra o ministro da Agricultura, Blairo Maggi. A decisão de Fux teve como base recente julgamento do STF que alterou as regras do foro por prerrogativa de função, o chamado foro privilegiado. Pelo novo entendimento, que fere a constituição vigente, os deputados e senadores só têm o direito previsto quando os crimes são cometidos no exercício do mandato e em função do cargo que ocupam.

 Poder Inverso II

Como o suposto esquema teria iniciado em 2009, quando Blairo era governador, em tese ele já não possuiria mais a garantia de ser julgado pelo Supremo. Contudo, a denúncia narra que a negociação teria perdurado até 2012, momento em que Blairo já era senador, sendo que ele continua em tal cargo, apesar de licenciado e como ninguém questiona a inversão de poderes, a coisa vai andando do jeito que um deles decide. Quiçá por isso, este editor se auto-aposentou como advogado.  

Mão Amiga

O vice-presidente da Mesa Diretora do Parlamento, Gilmar Fabris, afirmou que pretende comandar a sessão que pode cassar o mandado de prisão preventiva contra o democrata Mauro Savi, uma vez que o presidente Eduardo Botelho (se declarou impedido para conduzir o trâmite, já que também é investigado nas operações Bereré e Bônus, das quais Savi se encontra preso. O mesmo Fabris foi solto pela AL-MT depois de ser preso em outra operação da PF, é o tal caso, uma mão lava a outra.

Seletivo/Nutricionista

A Prefeitura de Mirassol d'Oeste, Estado de Mato Grosso anuncia as inscrições de novo Processo Seletivo válido por um ano, que tem como objetivo a contratação de um Nutricionista.  O contratado cumprirá carga horária de 40h semanais e fará jus à remuneração no valor de R$ 3.474,34. De forma gratuita, as inscrições serão recebidas no endereço eletrônico por meio do formulário que estará disponível entre os dias 15 e 18 de maio de 2018. Vale ressaltar que é necessário graduação em Nutrição com Registro no Conselho de Classe. Como forma de classificação, haverá prova objetiva prevista para o dia 27 de maio de 2018 e avaliação de títulos.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados