Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Armado com facas atacou policiais e acabou baleado
Data:16/05/2018 - Hora:13h40
Armado com facas atacou  policiais e acabou baleado
Ilustrativa

Um elemento violento armado com duas facas tentou atacar policiais militares na zona rural, a cerca de dois km da área urbana de Conquista D’Oeste e depois de ser desarmado, acabou preso. Pouco antes, ele teria agredido a sua esposa e a filha, atos presenciados por uma testemunha, que acionou os policiais. Os policiais depararam com a esposa do bravinho covarde, Maria Laura da Silva que ainda estava em estado de choque e afirmou aos policiais que havia sido agredida pelo seu esposo, e que o mesmo teria pegado sua filha de iniciais G. S. L. de 16 anos e arrastado a jovem para dentro do mato. 

Em um caminho que dava acesso a residência, a jovem vinha em fuga, quando foi encontrada pelos PMS, alegando que o suspeito ao percebeu a presença dos policiais a teria liberado e que o individuo havia ameaçado se matar na residência da família. Minutos após o valentão Oziel Silva Lourenço foi encontrado na casa, de posse de duas facas, e investiu contra os policiais que tentavam impedi-lo de se ferir.

Foram feitas diversas tentativas para que ele se desfizessem das duas facas, mas, sem êxito e com raiva, Oziel continuava investindo contra os policiais que foram obrigados a desferir um disparo contra uma das pernas do suspeito. Mesmo alvejado, ele continuou segurando as duas facas se recusando a soltá-las, quando um policial conseguiu dar um chute em umas de suas mãos, desarmando de uma das facas e logo a seguir, outro policial também o desarmou com outro chute. Desarmado, o elemento foi imobilizado e preso. 

Diante de seu estado violento, Oziel foi conduzido até a Unidade de Saúde da cidade de Conquista D’Oeste e posteriormente ao Hospital Vale do Guaporé em Pontes e Lacerda.

Depois de ficar mais calmo, ele foi levado à presença da autoridade policial de plantão e autuado por ameaças. Conforme sua esposa Maria Laura da Silva, ela já havia sido agredida fisicamente pelo suspeito por outras duas vezes e sofrido ameaças de morte com o uso de faca. 




fonte: PM/MT com Redação



JBA rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados