Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Carro bate no muro matando Adolescente
Data:16/05/2018 - Hora:13h35
Carro bate no muro  matando Adolescente
Reprodução

Um grave acidente aconteceu na madrugada de domingo último (13) na rua Sergipe, área central de Pontes e Lacerda, quando um veículo Peugeot bateu contra o muro de uma residência, resultando em danos de grande monta na parte frontal do automóvel e a morte de Sidnei Justiniano, um adolescente de 17 anos que morava em Vila Bela da Santíssima Trindade. A vitima estava com outras duas pessoas no interior do veículo sinistrado e foi encontrada sozinha pela policia e bombeiros que atenderam a ocorrência.

Testemunhas disseram aos policiais, que no Peugeot haviam tres pessoas, que se evadiram após o acidente, não sabendo explicar o porque deles terem deixado o local.

Sidnei foi encontrado sem vida, preso nas ferragens do veículo cuja frente ficou totalmente destruída assim como o muro da residência e depois de removido ao IML para necropsia e liberação aos familiares em Vila Bela, os policiais agora investigam as causas do acidente e quem seriam as outras duas pessoas que estavam com a vitima, o porque delas terem desaparecido.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados