Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Assaltantes de Cuiabá são presos tentando roubar banco na Bahia
Data:16/05/2018 - Hora:13h33
Assaltantes de Cuiabá são presos tentando roubar banco na Bahia
PJC/Bahia

Uma quadrilha de ladrões de bancos de Mato Grosso foi presa na tarde de anteontem (14) no bairro da Pituba em Salvador, Bahia, horas após ter tentado arrombar uma agência do Banco do Brasil. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), eles fazem parte de uma quadrilha que age em todo o país.

Os suspeitos, identificados como Evandro Fernando de França Dias, Alexandre Cosso Meza, Renan Cerilo Silva e Michel Pereira dos Santos, todos naturais do Mato Grosso, foram localizados em uma casa no bairro de Praia do Flamengo e com eles foram apreendidos furadeiras; lixadeiras; martelete profissional; brocas, marreta; talhadeira; discos de corte; luvas; luminárias; um bloqueador de sinais de comunicação, avaliado em aproximadamente R$ 50 mil e um veículo modelo HB 20.

O ataque ocorreu por volta da meia-noite, na unidade localizada entre a Avenida Manoel Dias e a Rua Pará e conforme a PM, funcionários da empresa de segurança que presta serviço para a agência informaram que uma das câmeras foi mudada de posição e as luzes foram apagadas. Por meio de nota, o Banco do Brasil informou que a agência atacada não abriu na segunda-feira, e que não há previsão de normalização do atendimento. Conforme o banco, o local passará por uma vistoria da área técnica.

Segundo o delegado Marcelo Sansão, diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), informou um dos assaltantes de Cuiabá, Michel Pereira dos Santos já possuía mandado de prisão, no Mato Grosso, pela prática de roubos. Participaram da ação equipes do Draco, da Coordenação de Operações Especiais (COE) e do Departamento de Inteligência Policial (DIP) da Polícia Civil. Eles já apuravam, há três meses, a atuação dos quatro suspeitos.




fonte: G1/Bahia com Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados