Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Camaleão come Galo no poleiro e Lobo Guará devora o Azulão
Data:15/05/2018 - Hora:08h34
Camaleão come Galo no poleiro  e Lobo Guará devora o Azulão
Futebol Interior

Os dois clubes de Mato Grosso na série D do Brasileirão, Sinop e Dom Bosco, não deram sorte no final de semana, em confrontos com times de Goiás; O Galo da terra do soja, mesmo jogando em seus domínios no Estádio Gigante do Norte diante do Aparecidense, foi derrotado, por 2 a 0, em partida válida pela 4ª rodada do certame, gols marcados por Gilvan e Nonato (cobrando pênalti). Com a vitória, o time goiano assume a liderança do grupo A11, com 7 pontos e o Galo do Norte, agora vice-líder, tem o mesmo número de pontos, mas perde nos critérios de desempate.

Além de perder a invencibilidade na competição, o Sinop também deixou escapar a chance de se classificar para a próxima fase antecipadamente, já que os resultados da 4ª rodada “embolaram” o grupo e as outras duas equipes, Ceilândia e Novo, que continuam com chances de classificar.

Por seu lado, o Azulão Dom Bosco de Cuiabá, levou uma goleada do  Iporá Esporte Clube por 3 a 0, o Dom Bosco, em partida da 4ª rodada da fase de grupos do Brasileiro da Série D, disputada no estádio Ferreirão, em Iporá (Goiás). O primeiro gol da partida foi marcado por Saulo, logo aos 7 minutos do primeiro tempo. Aos 13 minutos, Preto ampliou o marcador, complicando ainda mais a vida do time mato-grossense e Rodriguinho, aos 45 do segundo tempo, deu números finais à partida.

O resultado enterrou de vez as chances da equipe mato-grossense se classificar para a próxima fase. Desta forma, o Azulão, que não somou nenhum ponto e é lanterna do grupo A10, jogará o restante da competição (ainda restam dois jogos) apenas para cumprir tabela. Já o Iporá, com a vitória, alcançou a classificação antecipada à próxima fase.

O próximo adversário do time goiano será o Brasiliense, no domingo (20) e o Dom Bosco enfrenta, no mesmo dia, na Arena Pantanal, em Cuiabá, o Corumbaense, enquanto que o Sinop vai ao Mato Grosso do Sul enfrentar o Novo, no estádio Morenão, no mesmo domingo (20). O Aparecidense enfrentará o Ceilândia no sábado (19), no estádio Abadião, no Distrito Federal.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados