Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Saiu da cadeia e quase foi para a Vila dos Pés-Juntos
Data:11/05/2018 - Hora:10h36
Saiu da cadeia e quase foi  para a Vila dos Pés-Juntos
PM/MT

ex-presidiário Gabriel Garcia da Silva, 19, foi alvejado nas costas, na noite de anteontem, (9), na Rua Olavo Bilac, bairro Monte Verde, em Cáceres, por elementos não identificados, que haviam chegado ao local em uma motocicleta. A vitima recebeu um dos quatro disparos efetuados em sua direção e caiu ao solo enquanto a dupla se evadiu tomando rumo incerto.

Gabriel havia saído do cadeião do Nova Era há poucas horas e provavelmente estava sendo seguido pelos seus algozes, que por pouco não lhe tiraram a vida. Socorrido ao HRC, Gabriel ficou sob cuidados médicos para remoção do projétil e de acordo com o hospital está fora de risco. 

Em depoimento aos Investigadores da Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil, a vítima disse que recebeu o alvará de soltura na tarde da quarta feira e que cumpria pena na Cadeia Pública de Cáceres. Sobre os autores da tentativa de homicídio, Gabriel não soube especificar quem eram, apenas, que o autor dos disparos era um elemento de cor morena, bermuda listrada, estatura mediana e que suas querelas eram apenas com dois primos, mas não eram eles na moto, que o abordou. Á partir de agora a divisão de homicídios da 1DP investiga o caso.




fonte: Redação com C.N e R.M



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados