Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Assassino preso presenciou remoção de cadáver na rua
Data:11/05/2018 - Hora:10h33
Assassino preso presenciou  remoção de cadáver na rua
Reprodução

Os investigadores da Delegacia de Pontes e Lacerda prenderam Andersom Fernando, 27, inicialmente suspeito e agora, confesso, de ter cometido o crime contra a vitima Sebastião Rodrigues de Oliveira, 44, vulgo Alemão, na madrugada de quarta feira (9). O crime foi cometido de forma torpe e covarde a golpes de faca, contra a vitima, deficiente mental, que teve um corte profundo no pescoço.

No momento em que os policiais civis e a politec realizavam a pericia no local, Anderson, assistiu sem despertar suspeitas, ao trabalho da policia, acompanhando todo o trabalho pericial de forma tranqüila e normal como se nada tivesse acontecido em algum momento, e, até brincou com as pessoas que estava no local.

O preliminarmente suspeito Anderson, o alemão, foi preso em sua residência próximo de onde aconteceu o crime e no momento em que os policiais chegaram a sua casa, ele estava dormindo, na maior paz do mundo depois de ter mandado outro para o além-mundo.

Segundo as informações repassadas pelo delegado de Policia Civil Carlos Bock, Anderson confessou o crime, cometido por motivo fútil, esclarecendo que tudo aconteceu por que a vitima Sebastião, estava pedindo dinheiro no bar. Os dois bebericavam e a pedição, teria incomodado Alemão, que entrou em luta corporal e desferiu três facadas na vitima que teve morte instantânea no local.




fonte: A.T.F com Redação



anuncie JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados