Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Luverdense encara hoje os Meninos da Vila em Santos
Data:10/05/2018 - Hora:08h06
Luverdense encara hoje os  Meninos da Vila em Santos
Assessoria

Fragilizado depois da queda da série B para a C do Brasileirão, o Verdão de Lucas tem uma parada dura hoje na Vila Belmiro, diante do alvinegro das praias.

O Luverdense entra em campo nesta quinta-feira, às 20h45 (horário do Mato Grosso), diante do Santos, na Vila Belmiro, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Além da luta por uma vaga na próxima fase do torneio, o Luverdense quer vencer para iniciar um crescimento na temporada.

Nas últimas sete partidas, o time venceu apenas uma, empatando duas e sofrendo quatro derrotas. Para o atacante Rafael Silva, autor de sete gols na temporada, enfrentar uma equipe da Série A não será um problema para o Luverdense. “A expectativa é grande porque sabemos que será um jogo muito difícil. Sempre entraremos em campo para ganhar. Sabemos que o Santos é favorito, mas temos totais condições de surpreender nesses dois jogos. Esse é aquele jogo para dar moral para o grupo” afirmou.

Ciente da diferença entre os times, Rafael Silva não esconde que o Luverdense irá explorar os contra-ataques. “Vamos ficar fechados e encaixar contra-ataques nos espaços que eles deixarem. Nossa equipe é muito leve e não podemos ir para cima deles. Acredito que esses 180 minutos serão decididos nos detalhes, então precisamos estar atentos a todo momento” concluiu o atacante.

Titular da equipe, o volante Diogo Sodré acredita que um bom resultado contra o Santos será refletido também no Campeonato Brasileiro da Série C. “Precisamos respeitar o Santos por tudo que o clube representa e pelo elenco forte que têm, mas precisamos pensar na vitória. Um grande resultado na casa deles será uma motivação muito grande, não só para o jogo de volta, mas também para nossos compromissos pelo Brasileiro. Nosso elenco está muito motivado para crescer no nacional e melhorar na tabela” disse o atleta, se referindo à campanha de momento irregular na Série C.

O único desfalque do técnico Luizinho Vieira é o atacante Cleberson Tiarinha, que não pode enfrentar o Santos porque já atuou pelo Sinop, na atual Copa do Brasil. Seu substituto deve ser Paulo Renê. A equipe que vai a campo hoje deve ter: Diogo Silva, Itaqui, Pablo, André Ribeiro e Paulinho. Moises, Diogo Sodré, Helton e Lucas Braga. Rafael Silva e Paulo Renê.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados