Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Van roubada em Paranatinga foi abandonada na fronteira
Data:09/05/2018 - Hora:17h38

Policiais de Porto Esperidião, na fronteira com a Bolívia, recuperaram no final da última semana o veículo Van modelo Fiat Ducato de cor branca, placas HLF-1722, de Formiga -MG, que havia sido roubado na cidade de Paranatinga, leste de Mato Grosso e que estava mocozado dentro do pátio de um hotel naquela cidade do pólo de Cáceres. Os policiais investigavam uma outra ocorrência, tentando identificar um criminoso que teria capotado uma caminhonete roubada, em uma estrada da Fronteira, quando encontraram o coletivo abandonado.

Ao avistar a Van, os PMS se ligaram devido a placa de fora do município, da cidade mineira de Formigas e numa averiguação, foi verificado que a placa estava com o lacre violado. Numa melhor checagem, apurou-se que a placa era falsa e que a original da Van, era ASD-3410 de Paranatinga, que havia sido roubada no dia 9 do mês passado.

Ao indagar no hotel foram informados que um indivíduo teria deixado veículo após reservar um quarto e teria ido fazer compras de embalagens. Mas o suspeito com certeza notou a movimentação policial e se evadiu, abandonando a Van roubada. Nas diligencias, os policiais constataram que o roubo do veículo coletivo, aconteceu durante ação de uma quadrilha, que manteve uma família refém por cerca de 10 horas, levando ainda uma caminhonete Nissan Frontier, uma motocicleta Honda Pop, objetos de valores e aparelhos eletrônicos.

Na ocasião, os bandidos encapuzados haviam rendido os moradores no bairro Ipê Florido, em Paranatinga, sendo as vitimas amarradas, tendo os ladrões levados os veículos e objetos de valor. A Polícia Civil agora está  investigando o caso e a Van recuperada em Porto Esperidião foi removida a central de policia de Porto Esperidião, estando a disposição para ser restituída a seu legítimo proprietário.




fonte: Da Redação



anuncie JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados