Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Tarado que dilacerou sobrinha de seis anos já está no xilindró
Data:09/05/2018 - Hora:17h36
Tarado que dilacerou sobrinha  de seis anos já está no xilindró
Hiper-Noticias

O desqualificado e desnaturado individuo Gelson José Costa Marques, 27 , que era dado como suspeito de estuprar a sobrinha de 6 anos, ao ser preso no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá pela Policia Militar, confessou o crime, sem maiores pressões. As informações do 3º Batalhão da Polícia Militar são de que a equipe recebeu denúncia de que o suspeito de praticar o estupro da menina estaria na região da grande Morada da Serra.

O suspeito foi localizado em uma residência, junto com outra menor, uma adolescente de 16 anos. Ao ser preso, Gelson confirmou a prática do ato e alegou estar sob o efeito de álcool. Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado para a Central de flagrantes onde foi entregue para as devidas providências.

Já a adolescente de 16 anos que estava na casa, disse que morava ali há apenas uma semana pelo fato de que sua mãe não a queria mais em casa. O Conselho Tutelar foi acionado para verificar o caso da menor.

A menina Y.V.S.M de 6 anos foi levada para um matagal e estuprada pelo tio durante uma festa familiar no último sábado (5), em Várzea Grande. A menor foi encaminhada ao Pronto Socorro em estado grave e precisou passar por duas cirurgias para reconstruir o órgão genital.

O atual estado de saúde dela, segundo a equipe, é estável. O delegado Cláudio Álvares de Santana, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, de Várzea Grande ouviu o tio tarado ontem e agora, o maníaco perigoso já está atrás das grades, sob custódia judicial. O Conselho Tutelar acompanha o caso.




fonte: H.N com Redação



JBA rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados