Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
Hilux e Fox roubados em Glória são abandonados pelos ladrões
Data:09/05/2018 - Hora:17h31
Hilux e Fox roubados em Glória  são abandonados pelos ladrões
Gefron/MT

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira - Gefron estavam realizando patrulhamento na região MT 388, por volta das 12h30 de ontem, e depararam com um veículo Toyota Hilux, de cor prata, placa ENY 8374, ordenando a parada do mesmo, mas o condutor não respeitou a ordem emanada e fugiu furando o bloqueio, porém, alguns metros depois, perdeu o controle do veículo vindo a cair na lateral de uma ponte, em um córrego logo à frente.

O suspeito abandonou a caminhonete e fugiu a pé pela mata e quando os policiais realizavam a busca pelo suspeito, foi visto outro veículo vindo logo atrás. Tratava-se de um Fox, de cor branca, placa OBI 2379 e quando o condutor viu a barreira policial abandonou o veículo a uns 300 metros do local e também fugiu pela mata.

Na checagem, os policiais constataram que o Hilux de placas ENY 8374, havia sido roubado no último sábado, 5, da vitima S.L.S, 51 que comparecera na delegacia de policia de Porto Esperidião, para comunicar um roubo a mão armada que ele e sua família tinham sido vitimas na Fazenda Malibu, zona rural de Glória D’Oeste.

Segundo o B.O, a vitima retornava de um centro espírita com a família por volta das 21h30e ao adentrar a sua residência, todos foram rendidos por 3 indivíduos encapuzados e armados com pistolas, roubando celulares, varas com molinetes, dinheiros, controle do portão, jóias, 1 veículo Fox e uma caminhonete Hilux. Os dois veículos abandonados pelos ladrões na fuga do Gefron eram os dois roubados em Glória D’Oeste.




fonte: Gefron/MT com Redação



rotary anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi assembleia
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados