Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Preso em Rondônia perigoso assaltante de bancos em MT
Data:08/05/2018 - Hora:10h13
Preso em Rondônia perigoso  assaltante de bancos em MT
Rondônia-Livre

Um conhecido autor de arrombamentos de caixas eletrônicos em Mato Grosso foi preso, na quinta-feira (03.05), após troca de informações entre a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Judiciária Civil, e Polícia Civil do Estado de Rondônia. Marcio Almeida Lima, conhecido como “Márcio Conan” estava com mandado de prisão decretado pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá e estava usando documento falso no momento de sua prisão.

O suspeito foi preso em uma ação da Delegacia de Patrimônio de Porto Velho (RO), em ação realizada no bairro Ulisses Guimarães, zona Leste do município. Na ocasião, o suspeito e comparsas foram detidos com porções de entorpecentes. No momento da abordagem, o suspeito tentou empreender fuga, mas foi detido pelos policiais. Questionado, ele apresentou documento de identificação com outro nome. Diante da suspeita da verdadeira identidade do conduzido, a Polícia Civil de Rondônia entrou em contato com GCCO, que prontamente reconheceu Márcio como criminoso contumaz em arrombamentos a caixas eletrônicos praticados em Mato Grosso. O suspeito já foi investigado e preso em flagrante em ações anteriores realizadas pelo GCCO.

Márcio Almeida Lima também é investigado em inquéritos policiais de 2011, por roubo qualificado e formação de quadrilha, receptação, furto qualificado, entre outros. Ele é também apontado no assalto ao banco Santander, ocorrido em 16 de janeiro de 2011, pelo o qual foi preso com R$ 47 mil junto com seu comparsa Luiz Alberto de Moraes.




fonte: PJC com Redação



anuncie JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados