Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Caminhão com madeira ilegal foi apreendido pela PM e PJC
Data:08/05/2018 - Hora:09h55
Caminhão com madeira ilegal  foi apreendido pela PM e PJC
PJC-MT

Em investigação de denúncia anônima, a Polícia Judiciária Civil, com apoio da Polícia Militar, realizou em um posto de combustível na cidade de Jauru no último sábado (5), a apreensão de madeira (espécies Garapa e Jatobá) transportada de forma irregular em caminhão modelo VW/7.100, cor azul, sem qualquer documento e/ou autorização para o transporte e/ou extração.

Motorista e ocupante do caminhão disseram aos policiais, que a madeira era oriunda da Fazenda Guaporé, distante aproximadamente 40 km da cidade de Jauru, onde havia sido derrubada

Os envolvidos no transporte foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Jauru, para registro da ocorrência referente ao crime de “vender, expor à venda, ter em depósito, transportar ou guardar madeira, lenha, carvão, e outros produtos de origem vegetal, sem licença”, e demais providências necessárias para o esclarecimento do fato.

Ouvido sobre o caso pela reportagem do Correio Cacerense, um agente da Policia Rodoviária Federal, disse que a pena para quem for flagrado transportando madeira de espécie pertencente sem licença válida é de detenção de seis a um ano, e multa. Ainda segundo o patrulheiro da PRF, a pena pode aumentar em caso de transporte irregular flagrado em período noturno, o que seria a agravante do crime qualificado.




fonte: PJC/MT com Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados