Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Mula vaza de Van e larga droga perto de uma cerca
Data:05/05/2018 - Hora:07h59
Mula vaza de Van e larga  droga perto de uma cerca
DRE/PRE-MT

Dois tabletes de pasta base de cocaína que teriam como destino Cuiabá foram apreendidos , na última quarta-feira (3), em uma ação integrada da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, da Polícia Judiciária Civil e Polícia Rodoviária Federal. A apreensão foi realizada após denúncia anônima que relatava que uma mulher havia escondido uma bolsa roxa, próximo a cerca de uma fazenda, nas proximidades do km 680, na Rodovia BR-070, em Cáceres.

Com as informações, os policiais rumaram até o local indicado, onde localizaram uma pasta roxa com dois tabletes de pasta base de cocaína, com peso aproximado de 1,5 quilo. Segundo apurado, a mulher que deixou a droga estava em uma van que teria feito uma parada para manutenção, na mesma região em que foi deixada a droga.

Em checagem dos passageiros, foi constatado que a única ocupante que faltava na van havia desembarcado no Recanto da Serra, antes da abordagem da PRF na região do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. Em continuidade as diligências, a equipe da DRE se deslocou até uma empresa na Avenida Beira Rio, onde conseguiu a identificação da mulher, que teria saído de Araputanga com destino a Cuiabá, porém a suspeita ainda não foi localizada.

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados