Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Verdão pega Ypiranga no sul e Dourado recebe Galo Carijó
Data:05/05/2018 - Hora:07h47
Verdão pega Ypiranga no sul  e Dourado recebe Galo Carijó
Olhar Esportivo

O técnico Luizinho Vieira deve fazer pelo menos duas alterações em relação a equipe que começou o jogo diante do Tombense. O meia Rubinho e o atacante Ariel que entraram no decorrer da partida e tiveram um bom desempenho, agora, serão mantidos no time titular. Lucas Braga e Helton vão ficar no banco de reservas.

Luizinho Vieira espera uma partida difícil. “Vamos enfrentar um adversário que está envolvido em duas competições. Além da série C, eles estão disputando a segunda divisão do Gauchão e realizaram uma preparação diferente da nossa. Precisamos marcar forte para depois buscar propor o jogo e ir em busca da vitória” destacou o treinador. O Luverdense deve ir a campo no Colosso da Lagoa, com Diogo Silva, Itaqui, Kaique, André Ribeiro e Paulinho. Moises, Diogo Sodré, Ariel e Rubinho. Cleberson Tiarinha e Rafael Silva.

A delegação viajou na tarde de anteontem para Cuiabá, de onde seguiu na sexta-feira para Chapecó e do Oeste catarinense a viagem seguiu de ônibus até Erexim, onde enfrenta o Ypiranga, no domingo, às 15h30.

Na segunda-feira, a delegação do Luverdense embarca de Chapecó para São Paulo, onde na quinta-feira, dia 10, enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Outro que aposta suas fichas na série C do Brasileiro, o Cuiabá pega hoje às 17h00 na Arena Pantanal, o Tupi de Minas Gerais que vem treinando desde o início da semana para esta partida da quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O Tupi-MG realizou alguns testes e poderá ter novidades para o duelo, inclusive, as duas laterais podem ser mudadas pelo técnico Ricardo Leão. A principal novidade do Galo Carijó, o lateral César, que foi apresentado na última quarta-feira, já poderá ser titular. O jogador é revelação das categorias de base do Atlético-MG e chega por empréstimo.

Anfitrião do Galo Carijó, o Cuiabá joga para depenar o adversário e vem reforçado com as contratações dos atacantes David Batista e João Carlos. David Batista estava no Atlético Tubarão no início do ano, e fez cinco gols em 16 jogos. David fez história no Volta Redonda, onde foi artilheiro e campeão brasileiro da Série D, em 2016. O Cuiabá vem de boas partidas e o Tupi venceu um jogo e perdeu dois neste início de Série C, somando três pontos, estando na nona colocação, dentro da zona de rebaixamento do Grupo B e se depender co Dourado vai perder mais uma.




fonte: Da Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados