Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Azulão pega Lobo Guará goiano precisando vencer
Data:05/05/2018 - Hora:07h43
Azulão pega Lobo Guará  goiano precisando vencer
Olhar Esportivo

O Clube Esportivo Dom Bosco, o azulão tchapa & cruz encara amanhã, na Arena Pantanal o Lobo Guará de Goiás,  Iporá Esporte Clube, a partir das 17h00 pela 3ª rodada do Grupo A-10 do Brasileiro série D. O jogo de volta entre os dois clubes, que seria no dia 12 de maio, foi transferido para o dia seguinte, 13, às 15h30 no Estádio Ferreirão em Iporá.

O adversário do Dom Bosco vem de contratações nos últimos meses, valorizando atletas da cidade que já estiveram em importantes clubes brasileiros, como Elizeu, lateral direito, que já jogou pelo Atlético Clube Goianiense; Elias, que esteve no Aparecidense, Rodrigo Alves, que integrou o plantel do Vila Nova; Júnior Brandão ex-Novo Hamburgo; o atacante Célio Codó, que estava nos exterior Emirados Árabes; Breno e Lucka, do Anápolis e Poços de Calçadas;  e os volantes Bosco, ex-Cuiabá e Adrian, ex-Grêmio.

Já o Dom Bosco que começa a semana tendo um jogo decisivo pelo fechamento do turno do Campeonato Brasileiro da Série D, se prepara para encarar o time goiano de Iporá domingo na Arena Pantanal, com a diferença que o adversário é o líder isolado do grupo com seis pontos somados na tabela de classificação e o Azulão, o Lanterna da Chave A10 do torneio de acesso.

A equipe cuiabana treinada por Giani Freitas sem somar nenhum ponto em dois jogos disputados até agora, jogará pela vitória. Um resultado que não seja os três pontos praticamente tirará todas as chances de brigar por uma das duas vagas à próxima fase  da Quarta Divisão.

A necessidade de vencer os próximos compromissos leva a diretoria dombosquina a ir no mercado da bola. Gerente de futebol do clube Marco Antônio Arruda afirmou que deve fazer a contratação de pelo menos dois reforços, um volante e um meia. Para o dirigente, a equipe necessita urgentemente de novas peças até pelo fato que na derrota de 2 a 1 para o Corumbaense (MS) três jogadores foram expulsos -Michel, Heltinho e Felipe Profeta receberam cartão vermelho.

“Estamos em busca de reforços já para o jogo contra Iporá na Arena Pantanal. O elenco é enxuto, sem três atletas, as opções são poucas no banco de reservas. Estamos trabalhando para repor as peças perdidas lá em Corumbá”, disse Marquinhos, que irá tentar emprestar alguns jogadores que não estão sendo aproveitados no Cuiabá




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados