Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Força Tática impede roubo grampeando três suspeitos
Data:04/05/2018 - Hora:09h29
Força Tática impede roubo  grampeando três suspeitos
PM/MT

Policiais militares do Grupamento da Força Tática do 6º CR de Cáceres prenderam na noite da última terça feira, três indivíduos ligados ao crime contra o patrimônio, que foram flagrados com a boca na botija, ou seja, no moimento em que praticavam um assalto a uma residência no Jardim Guanabara.

Os violentos amigos do alheio, mantinham os moradores em cárcere privado, sob ameaça e imobilizados, mas não contavam que uma senhora residente no imóvel, no descuido de uma das filhas que estava sem reação devido ao pânico, deixara o celular no chão do banheiro. A tal senhora apoderou-se do celular e numa mensagem se comunicou com a policia.

A mensagem chegou à policia que acionou a Força Tática, cujos policiais ao chegarem no local, surpreenderam dois dos suspeitos arrumando os pertences das vítimas, em uma motocicleta. Um dos conseguiu fugir pulando o muro da residência, mas o segundo ladrão, Rafael Pinto de Souza (20) foi preso com pertences das vítimas no bolso de sua bermuda.

Em diligencias realizadas no bairro atrás do fujão, não foi possível localizá-lo e a vítima disse aos policiais que o suspeito preso fora o primeiro a anunciar o assalto de posse de uma faca, e que sob ameaças todos foram presos no banheiro da residência. Todos já estavam no Cisc, Rafael sendo autuado, as vitimas prestando depoimentos, quando os policiais foram acionados de novo, com a informação de que o segundo larápio havia sido agarrado por populares ao tentar praticar novo roubo.

Voltando ao Jardim Guanabara, os PMS depararam com a dona da  alvo do ladrão e que teria pedido socorro, tendo populares agarrado o suspeito, identificado como José Claudio Pires da Silva (23). Também foi  preso próximo dali, um terceiro suspeito S. H. S. (38 ) que daria fuga ao o suspeito José Claudio Pires, a esta altura com outra roupa,  para não ser identificado pelos policiais. 

Detido, S. H. S. disse que teria ido ao local, apenas por que a mãe de José Claudio havia lhe pedido ajuda sem especificar tratar se de crime, pois estava limpo na parada. Os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Cáceres e os ladrões autuados por roubo.




fonte: C.N com Redação



JBA rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados