Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
A bola rola nas séries C e D do Brasileirão e Sub-19 estadual
Data:29/04/2018 - Hora:09h41
A bola rola nas séries C e D do  Brasileirão e Sub-19 estadual
Assessoria

O futebol mato-grossense terá um fim de semana cheio. Com Série C, Série D e estadual sub-19, oito partidas movimentam os times e a promessa é de que algumas coisas se encaminhem nas competições.

Integrando a série C e com uma vitória e uma derrota, o Cuiabá se prepara para enfrentar o Botafogo-SP, algoz do Luverdense na última rodada. O time terá os reforços de Bruno Sávio e Eduardo Ramos, contratados ao logo da semana. A bola rola às 16h00 deste sábado, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Para o embate com o Fogão o Dourado de Cuia, conta com seu novo reforço, o volante David Henrique Batista, de 29 anos, que já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário BID da CBF e já está à disposição do técnico Itamar Schulle para estrar neste sábado no estádio Santa Cruz, pela 3º rodada da competição.

David é ex-Atlético Tubarão (SC) e tem passagens por Volta Redonda (RJ) em 2016 e 2017 onde foi destaque, Barretos (SP), XV de Piracicaba (SP), Sampaio Corrêa (MA), Paulista (SP), Ubiratan (MS), Comercial (SP), Ivinhema (MS), Caxias (SC). Além de Gil Vicente, de Portugal e Espoli no Equador.

O Cuiabá também já anunciou a contratação do meia Eduardo Ramos, 31 anos, que passou por diversos times da Série A e B do futebol brasileiro, com destaques para o Corinthians e o Joinville, onde foi campeão Brasileiro da Série B, em 2008 e 2014, respectivamente. Experiente, Ramos também passou por São Caetano, Sport, Grêmio Barueri, Náutico, Vitória, Paysandu, Santo André e Remo. Praticamente em todas as equipes em que jogou, o atleta foi titular.

Já o Luverdense, que pega o Tomboense pela série C, depois de ter sido rebaixado no ano passado da série B para a inferior, tem duas derrotas e joga em casa precisando desesperadamente da vitória. Com todos os reforços regularizados, o Verdão do Norte tem pela frente o Tombense-MG no Passo das Emas, amanhã às 16h00.

Os representantes de MT na Série D também entram em campo um neste sábado e outro no domingo. O Dom Bosco encara o Corumbaense-MS, em Corumbá  hoje às 18h00 no estádio Arthur Marinho. Será a reestréia do técnico Gianni Freitas, justamente contra seu ex-clube. Já, o Sinop terá pela frente o Novo-MS, amanhã às 17h00, no estádio Gigante do Norte. O Galo vem de um bom empate contra o Ceilândia na estréia e agora precisa confirmar as expectativas com uma vitória em casa.

Times de base do Sub-19 estadual, movimentam quatro jogos neste sábado. Sinop x Luverdense; União x Araguaia; Mixto x Operário Ltda e Poconé x Cuiabá. A rodada pode definir em 99% a classificação do Dourado para a 2ª fase caso este derrote o Poconé. Os finalistas do sub-19 garantem vaga na Copa SP de Futebol Júnior em 2018.




fonte: O.E com Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados