Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Goleiro do União defende quatro pênaltis e dá o titulo ao Colorado
Data:26/04/2018 - Hora:08h41
Goleiro do União defende quatro pênaltis e dá o titulo ao Colorado
Ilcimar Aranhas

O União de Rondonópolis ainda comemora a façanha de ser campeão da Copa federação de 2017, depois de idas e vindas, uma novela que terminou na noite de anteontem em plena Arena Cuiabá na capital de Mato Grosso num duelo com o Dourado, que assim como no primeiro jogo no Luthero Lopes também não saiu de um empate, partindo a decisão para a cobrança de pênaltis.

O primeiro tempo começou equilibrado e morno, com as equipes criando poucas jogadas de perigo e com chances de gol. Cuiabá teve algumas oportunidades em cobranças de escanteio, mas não aproveitou. O União teve as melhores chances como na jogada em que Vinicinho limpou a marcação, tocou para o Alison que bateu mal e perdeu de abrir placar.

O Colorado ainda teve uma oportunidade com Marcelino, que matou no peito, de pé esquerdo bateu no canto do goleiro do Cuiabá, que já havia caído para o lado errado, mas a bola saiu. A melhor chance da partida veio só aos 40 minutos. Marcelinho do União entrou com a bola na área, ficou cara a cara com o goleiro e perdeu o gol, bola saiu pela linha de fundo.

No segundo tempo o jogo começou mais movimentado, o Cuiabá encontrou mais espaço, começou a gostar do jogo e pressionar o União. Já nos primeiros minutos o Dourado chegou com perigo e o zagueiro Talison afastou.

Falta perigosa a favor do Cuiabá, Igor cobrou em cima da barreira e a bola saiu pela linha de fundo. Ele cobrou o escanteio levantou bola na área, mas a sobra ficou com o União, que perdeu logo na sequência. Aos 32, Igor do Cuiabá agrediu o lateral Henrique, o arbitro estava perto do lance e deu cartão vermelho. Com um a menos o Cuiabá passou a sofrer pressão do Colorado.

União fez bela jogada com Renan que fez cruzamento na área, mas a zaga do Cuiabá estava atenta e tirou de qualquer jeito. O time de Rondonópolis tentou ainda com Carlos Canarana que cobrou escanteio, a bola foi desviada e saiu. Na nova cobrança a bola fica com o Cuiabá. Já se aproximando do final da partida Marcelinho perdeu mais um gol  para o União cara a cara com o goleiro. Chutou muito fraco.

Aos 41, Vinicinho foi pegar a bola para cobrar falta e acabou se desentendendo, agredindo o jogador do Cuiabá e foi expulso. Marcelinho teve mais uma oportunidade antes do apito final, sofreu falta na lateral da grande área, mas cobrou mal, a bola sobrou para o Erick do Cuiabá.

O Cuiabá que já estava com o troféu desde o ano passado, foi obrigado por força de determinação fora e dentro dos gramados, a repassá-lo ao time de Rondonópolis, depois que a final da competição foi remarcada após decisão do STJD, que devolveu os pontos que o Colorado havia perdido. Devido o União ter vencido o Dom Bosco, na reedição da semifinal, a taça teve de ser novamente disputada.

No primeiro jogo os dois times tinham ficado no empate em 1 a 1, jogo disputado no Luthero Lopes, em Rondonópolis e na noite da terça feria, 24, os dois times não saíram do 0 a 0, tendo a decisão que ser decidida nas penalidades, com destaque para o goleiro Thiago Neves do União que defendeu todas as cobranças do Cuiabá.

Lucão fez a primeira cobrança para o Cuiabá, o goleiro defendeu. Talison cobrou para o Colorado e converteu. Renato bateu o segundo para o Dourado e o goleiro Thiago novamente defendeu. Renan fez a segunda cobrança para o União e marcou. Garibe bateu o terceiro para o Dourado e o goleiro novamente  defendeu. Henrique cobrou para o time de Rondonópolis mas o goleiro da capital fez a defesa. Vinícius bateu o 4º pênalti para o time da capital e o goleiro Thiago defendeu e sagrou o União campeão.




fonte: S.N com Redação



JBA AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados